InícioPolíticaPetista sendo petista: Vereadora Duda Hidalgo se complica

Petista sendo petista: Vereadora Duda Hidalgo se complica

Quem vota em candidato do PT merece ser enganado e roubado, ou ele é apenas um inocente usado como massa de manobra?

- continua após a publicidade -

Quem vota em candidato do PT merece ser enganado e roubado, ou ele é apenas um inocente usado como massa de manobra?

Os petistas não fazem suas obrigações e vivem usando o judiciário a seu favor.

A vereadora Duda Hidalgo (PT) impetrou nesta terça-feira (8), Mandado de Segurança para paralisar o processo de investigação contra ela pelo Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Ribeirão Preto.

O que o PTista mais sabe fazer é mentir:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em pelo menos seis oportunidades, as informações dadas pela vereadora Duda Hidalgo (PT) ao Conselho de Ética da Câmara sobre o uso do carro público utilizado por ela contrastam com dados enviados pelo sistema de monitoramento Detecta.

A vereadora deve ter que explicar as diferenças entre a versão dela, que indicou estar em Ribeirão Preto nas datas, e a do sistema, que mostraram que o carro utilizado por ela estava em São Paulo.

A vereadora afirma que os dados informados pelo Detecta estão errados.

Está marcada para esta quarta-feira, 9 de fevereiro, o depoimento da parlamentar e de nove testemunhas arroladas por ela no Conselho de Ética da Câmara de Vereadores de Ribeirão Preto.

Os depoimentos acontecerão depois de dois adiamentos consecutivos caso não seja concedida a liminar judicial a favor de Duda.

Duda considera que a decisão de acolher o pedido de investigação contra ela deveria ser aprovada pelo Plenário da Câmara. O Conselho de Ética do Legislativo, por sua vez, acredita que, devido ao fato de uma norma interna da Câmara determinar que as denúncias que ingressem no Legislativo sejam encaminhadas imediatamente ao Conselho, está legalmente coberto.

Procura-se: Vereadora some e precisa ser convocada pelo diário oficial

Viagens com carro oficial de Duda Hidalgo são investigadas

Façam suas apostas: Qual será o sabor da pizza?

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -
Sair da versão mobile