InícioPolíticaLaudo da PF descarta “adulteração” em vídeo de orgia de Doria

Laudo da PF descarta “adulteração” em vídeo de orgia de Doria

Uma das mulheres de 41 anos é funcionária do gabinete de um parlamentar aliado de João Doria.

- continua após a publicidade -

Em janeiro deste ano, a Polícia Federal elaborou um laudo pericial no qual descarta ‘sinais de adulteração’ no vídeo, que viralizou em outubro de 2018, onde mostra o atual governador de São Paulo, João Doria (PSDB), participando de uma orgia sexual. 

A informação é da revista Crusoé. De acordo com ela, o vídeo está “no centro de uma investigação à qual a Polícia Federal (PF) vem dedicando atenção especial”.

Os encarregados da investigação também chamaram para depor, segundo a revista, uma mulher apontada como participante do encontro, cuja gravação foi largamente disseminada por WhatsApp às vésperas do segundo turno daquele ano.

A mulher de 41 anos é funcionária do gabinete de um parlamentar aliado de João Doria. O depoimento está marcado para a tarde desta terça-feira (08).

Em nota enviada para Crusoé, Doria afirma que a PF está reeditando “o maior crime eleitoral já realizado contra um candidato na história do Brasil, justamente quando se aproximam as próximas eleições presidenciais” e acusa a instituição de tentar prejudicar sua pré-candidatura ao Planalto.”

Foto:: Montagem
publicidade
publicidade

📈 Iguatemi S.A. Registra Novo Recorde em Vendas no Primeiro Trimestre de 2024! 💰

Crescimento Sustentado e Redução de Custos O crescimento de 10,3% em vendas totais foi acompanhado por melhorias em indicadores vitais. A empresa reduziu seu custo de ocupação para 12,5%

Vila Tibério recebe edição “Especial Dia das Mães” da Feira de Artesanato

Evento reunirá cerca de 80 artesãos neste domingo, dia 5 de maio, a partir das 9 horas, na Praça José Mortari

📢 Imperdível! Dire Straits Legacy em Ribeirão Preto com Camarote Exclusivo 🎸

🕺 Camarote Open Bar e Open Food para o Show Incrível dos Dire Straits! 🌟

Enchentes no Rio Grande do Sul: devastação histórica deixa rastro de morte e prejuízo

Iniciadas no dia 28 de abril, chuvas torrenciais castigam o estado, causando inundações, deslizamentos e tragédias. Apesar da previsão de recuo gradual a partir do dia 4 de maio, o impacto das enchentes já é devastador.

O caso do desaparecimento de Madeleine McCann ganhou um novo rumo depois de uma mensagem em uma secretária eletrônica

O caso do desaparecimento de Madeleine McCann ganhou um novo rumo depois que um detetive recebeu uma mensagem em uma secretária eletrônica de um antigo amigo de Christian Brückner, o principal suspeito no caso.
- PUBLICIDADE -
Sair da versão mobile