InícioPolíticaACIRP convida para a palestra "Visões sobre o combate a corrupção e...

ACIRP convida para a palestra “Visões sobre o combate a corrupção e a construção de um Brasil republicano”

- continua após a publicidade -

Integrando a programação dos 113 anos de aniversário da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, acontece na próxima semana, dia 17, às 19h, a palestra “Visões sobre o combate a corrupção e a construção de um Brasil republicano”, no salão nobre da ACIRP, localizado na rua Visconde de Inhaúma, 489, Centro. A palestra será ministrada pelo General do Exército Brasileiro, Augusto Heleno Pereira e pelo Delegado da Polícia Federal, Carlos Eduardo Miguel Sobral.

Multidões tomaram as ruas do Brasil mostrando que os brasileiros querem mudanças institucionais profundas. A palestra trará visões de como, a partir do momento atual, poderá ser construído um país mais democrático e republicano.

As inscrições devem ser realizadas no site da associação: www.acirp.com.br que, neste ano instituiu o ‘ingresso solidário’. Os associados da ACIRP devem levar um pacote de fralda geriátrica tamanho médio ou grande enquanto os não-associados precisam contribuir com dois pacotes.

Palestrante – General de Exército Augusto Heleno Pereira, natural de Curitiba. Cursou a Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), a Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais e a Escola de Estado Maior do Exército. Como general de divisão, foi o primeiro comandante da Força Militar da Missão de Paz do Haiti e chefiou o Gabinete do Comandante do Exército. Promovido a General de Exército, foi Comandante Militar da Amazônia e chefiou o Departamento de Ciência e Tecnologia. Em Maio de 2011, foi transferido para a reserva, por ter completado 12 anos de oficial general.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Palestrante – Delegado de Polícia Federal, Carlos Eduardo Miguel Sobral. Atuou na chefia do Serviço de Repressão a Crimes Cibernéticos (2008 – 2013). Em 2014, exerceu a chefia do Serviço de Análise de Dados de Inteligência Policial da Coordenação-Geral de Polícia Fazendária. Em 2005, atuou na Coordenação Geral de projetos de tecnologia da informação da SESGE – Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos do Ministério da Justiça. Em 2015 foi eleito o presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal.

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -
Sair da versão mobile