InícioEconomiaEmpresa de call center abrirá 180 novas vagas de trabalho

Empresa de call center abrirá 180 novas vagas de trabalho

- continua após a publicidade -

E empresa Brasil Center, responsável pelo atendimento a clientes das empresas Claro, Net e Embratel, abrirá 180 novas vagas em sua unidade de Ribeirão Preto. Destas, 80 vagas serão destinadas a portadores de necessidades especiais.

O número é quase 10% dos 2 mil colaboradores da empresa na cidade. O anúncio foi feito pelo gerente geral da unidade de Ribeirão Preto, Jefferson de Oliveira, ao prefeito Duarte Nogueira.

Acompanhado da coordenadora de Infraestrutura, Daniela Nogueira, e da gerente de Recursos Humanos, Larissa Franklin, Jefferson explicou ao prefeito que é política da empresa priorizar a contratação de pessoas que buscam o primeiro emprego, além de buscar a colocação de portadores necessidades especiais.

Duarte Nogueira agradeceu a abertura das vagas e colocou a prefeitura à disposição da empresa para demandas que possam ser atendidas pela Administração Municipal.

“São vagas mais do que bem vindas. Temos o maior interesse em colaborar”, disse o prefeito.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Atualmente a empresa tem cerca de 2 mil funcionários e deve chegar a 2,3 mil antes do final do primeiro semestre.

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -
Sair da versão mobile