Início Variedades Longa que será filmado em Ribeirão está selecionando atores e atrizes.

Longa que será filmado em Ribeirão está selecionando atores e atrizes.

- continua após a publicidade -

Em maio Ribeirão Preto será cenário para a gravação do longa “Divórcio 190”, dirigido por Pedro Amorim e produzido pela Filmland internacional, produtora de grandes sucessos como “O Concurso”,2013, (que ficou entre uma das maiores bilheterias do ano) e “Qualquer Gato Vira-Lata”,2011, que recebeu mais de um 1.200.000 expectadores.

A comédia romântica terá Ribeirão como cenário e é inspirada no livro “Guerra dos Roses“ escrito em 1981, por Warren Adler, conta a estória de um casal que se ama profundamente mas, em razão de um mal entendido, se separa, vai ao limite de tentar se destruir, só para se juntarem novamente no final. A produção do longa está selecionando atores de Ribeirão Preto para participar das filmagens que estão previstas para acontecer entre os dias 24 de maio e 06 de junho. O elenco terá como protagonistas dois atores com passagens por diversas novelas da Rede Globo e com o histórico de vários filmes em suas biografias, mas os nomes nós vamos guardar como surpresa para as próximas matérias 😉

A produção do elenco está a procura de homens e mulheres entre 18 e 50 anos e de crianças entre 7 e 10 anos. Os interessados em participar das filmagens tem até amanhã (28/4) para enviar um currículo, foto e se possível um link de vídeo para o e-mail divorcio@marcelaaltberg.com.br. Nesta sexta-feira (29) a equipe de seleção fará um teste para a escolha do elenco. O longa tem previsão de lançamento para 2017.

Pedro Amorim

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Natural de Brasília, de 1977, formado em Cinema pela New York University. Irmão do diretor de cinema Vicente Amorim, sempre esteve envolvido com a sétima arte. Trabalhou em alguns filmes publicitários, diversos curtas como o Domingo de Páscoa (2008), e a série de TV Quase anônimos” (2009). Seu primeiro longa-metragem,Mato sem cachorro (2013), foi exibido no Festival do Rio e produzido por seu irmão, que também faz uma participação como ator. Anteriormente, fez outros trabalhos como editor, dentre eles o longa Olga (2004), de Jayme Monjardim.

FilmLand Internacional

A produtora de cinema e teatro, foi fundada em 2001 e desde então realizou diversos projetos que foram muito bem recebidos pelo público bem como em festivais de cinema em todo o mundo. A Filmland desenvolve projetos que aliam qualidade e entretenimento, permitindo atingir uma grande quantidade de pessoas de forma criativa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado

Dia do Idoso: Autocuidado é ainda mais importante na terceira idade

Podóloga da Doctor Feet ensina rotina de cuidados com o pés, pernas e unhas, na melhor fase da vida

A pandemia e sua influência no relacionamento íntimo das pessoas

De uma hora para outra, fomos obrigados a mudar alguns hábitos, como sair com amigos, fazer um churrasco com toda a famílial, conhecer pessoas.