InícioVariedadesCoral da USP faz seleção para novos cantores

Coral da USP faz seleção para novos cantores

- continua após a publicidade -

O coral da Universidade de São Paulo (USP) em Ribeirão, abre inscrições para os interessados em integrar os grupos Zênite, Cia Canto de Riscos e o Madrigal Revivis.

As audições iniciam dia 20 de abril.

Não há limite de idade para participar dos grupos, mas menores de 18 anos devem passar por entrevista com o maestro Sergio Alberto de Oliveira, antes de efetuar inscrição.

O cadastro deve ser feito pela internet (veja abaixo).

Fundado em 1983, o Coral da USP em Ribeirão desenvolve atividades que incluem apresentações e concertos em teatros, escolas, igrejas e espaços alternativos, além de turnês pelo exterior.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As audições serão realizadas na Rua Pedreira de Freitas, casa 3, dentro do campus da USP.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3315-3530.

Grupo Zênite
Formado apenas por mulheres, o grupo possui repertório clássico e popular. A audição ocorrerá em 20 de abril, das 10 às 14 horas, e cada inscrito deverá cantar alguma música ou exercício vocal. As candidatas devem se inscrever até 19 de abril através deste link.

Cia Canto de Riscos
O coro-cênico trabalhará em 2016 com o projeto “Periferia”, unindo música e teatro, com repertório composto pelas canções “Classe Média”, de Max Gonzaga, “A Carne Mais Barata do Mercado”, de Elza Soares, e “Ain’t Got No/I Got Life”, de Nina Simone.

A audição será realizada em 21 de abril e cada inscrito deverá cantar uma música de qualquer estilo musical sobre o tema “Periferia.” As inscrições devem ser feitas até 20 de abril através deste link.

Madrigal Revivis
O grupo está com as vagas abertas para o projeto “Requiem de Fauré”, que será realizado ao longo deste ano. As audições ocorrerão entre os dias 23 e 24 de abril, e cada inscrito deverá apresentar uma ária específica para sua voz.

As inscrições online devem ser feitas até 22 de abril através deste link. 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ministro da Saúde quer encerrar uso da CoronaVac no país

Marcelo Queiroga afirma que há muitos casos de pessoas que tomaram o imunizante e foram infectadas, mesmo após as duas doses.

Descendo a ladeira: Botafogo perde mais uma

O Pantera volta a campo agora no dia 27 (domingo), às 11h, quando enfrenta o Oeste no Estádio Santa Cruz, pela quinta rodada da competição.

Hoje é Dia: semana lembra refugiados e Olimpíada

Conheça fatos e datas da semana de 20 a 26 de junho de 2021

165 anos: Apresentação de orquestra sinfônica tem apenas 2 mil visualizações

Sinfônica de Ribeirão fez concerto em homenagem ao aniversário de 165 anos, mas a audiência foi muito pequena.

165 anos: Varejo de RP tem queda de 16%. Temos o que comemorar?

A população e empresários são verdadeiros guerreiros, que lutam com todas as forças para sobreviver e ainda ajudam aqueles que estão em situação mais fragilizada.
- PUBLICIDADE -