Início Variedades Coca-Cola lança no Brasil versão com stevia e 50% menos açúcares

Coca-Cola lança no Brasil versão com stevia e 50% menos açúcares

- continua após a publicidade -

Uma nova versão de Coca-Cola se junta ao portfólio da marca no Brasil.

Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil
Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil

Nos próximos dias, chega ao mercado a Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares. O produto é parte do compromisso mundial da companhia de oferecer opções para quem quer reduzir o consumo de açúcar, sem precisar abrir mão do prazer de beber uma CocaCola.

A nova versão tem uma mistura de açúcar e Stevia, um adoçante de origem natural. Essa versão com stevia e açúcar já está em 25 países, e no Brasil o produto terá uma fórmula recém-desenvolvida. O lançamento da Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares inclui o fortalecimento da distribuição de produtos com menos ou nenhum açúcar no mercado. O novo produto terá presença e destaque nos principais pontos de venda no país. O novo produto terá presença e destaque nos principais pontos de venda no país.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Na Coca-Cola Brasil, trabalhamos constantemente com inovação no nosso portfólio, para que o consumidor tenha mais opções de bebidas para seus diferentes estilos de vida e momentos do dia. A Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares faz parte desse esforço. Sabemos que a indústria tem que fazer sua parte para incentivar o consumo de produtos com menos açúcares”, afirma o vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, Javier Rodriguez.

“O lançamento também está em linha com a estratégia global de marca única, que unifica a comunicação de todas as versões de Coca-Cola para aproveitar a força da marca”.

A campanha de lançamento da Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares vai ao ar em junho, com filme para TV, internet, distribuição de produtos (sampling) e materiais de pontos de venda. A nova versão de Coca-Cola também será incorporada à plataforma digital “Sinta o sabor”, lançada em janeiro, que usa momentos do cotidiano para se conectar com os consumidores.

Inicialmente, a Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares estará disponível nas embalagens PET de 1,5 litro, PET de 1 litro e lata de 350 ml, e terá o mesmo preço da Coca-Cola original. Nos próximos meses, haverá também outras embalagens.

Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

Com o lançamento de Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares, os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 serão o primeiro grande evento a exibir todo o novo portfólio de Coca-Cola, patrocinadora oficial.

Como parte do compromisso de oferecer mais opções para quem quer reduzir o consumo de açúcar, a Coca-Cola também vai aproveitar o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 – que vai percorrer 329 cidades do país ao longo de 95 dias, de maio a agosto – para aumentar a distribuição das embalagens de até 250ml de Coca-Cola original e Coca-Cola Zero. O objetivo é dar visibilidade às pequenas porções.

A meta é ter a minilata e a mini PET (250ml) disponíveis em 70% dos pontos de venda de todo o país até o fim dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Hoje, essas embalagens estão em 63% dos pontos de venda.

“Queremos que os consumidores de todas as cidades do Brasil tenham acesso aos nossos produtos e possam fazer suas escolhas”,

Diz Flavio Camelier, vice-presidente da Coca-Cola Brasil para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Renault anuncia investimento de R$ 1,1 bi no Brasil

O anúncio foi feito pelo presidente da Renault do Brasil, Ricardo Gondo, ao governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Jr.

Varejo do Brasil perdeu 75 mil lojas em 2020

O número é o saldo entre abertura e fechamento, São Paulo esta em primeiro lugar em fechamentos definitivos.

OMS condena o lockdown: não salva vidas e faz os pobres muito mais pobres

O Dr. David Nabarro, da OMS, apelou aos governantes para pararem de “usar lockdown como seu método de controle primário” do vírus da Covid....

Prouni abre inscrições para lista de espera nesta segunda-feira

Candidatos têm até terça-feira para manifestar interesse

BC iguala limite do Pix ao das transferências eletrônicas

A partir de hoje (1º), os limites máximos do Pix deverão ser iguais aos da transferência eletrônica direta (TED).
- PUBLICIDADE -