Início Variedades Beleza Você conhece Spa Week?

Você conhece Spa Week?

- continua após a publicidade -

Cuidados com o corpo e a mente a um custo fixo e mais acessível. Essa é a proposta do SPA Week, que até o dia 30 traz pacotes de beleza e bem estar em 300 spas e salões de beleza por todo o Brasil, inclusive em Ribeirão e Sertãozinho.

O Evento.

Ocorrendo 2 vezes ao ano, o Spa Week consiste união dos principais estabelecimentos de beleza e bem-estar do país com a oferta de serviços a preços fixos reduzidos, normalmente 2 patamares de preço por região do país. O evento ocorre dentro dos próprios estabelecimentos, com o objetivo de ampliar o acesso a novos clientes e divulgar os estabelecimentos participantes, aumentando significativamente o volume de atendimentos no período.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nos mesmos moldes das já conhecidas semanas de gastronomia – Restaurant Week, que ocorre duas vezes ao ano, no Spa Week pode-se pagar por um ”voucher” fechado de tratamentos a um valor fixo, menor que o convencional.

Na região

O voucher comum tem preço único de R$ 85; já o Premium, que traz tratamentos mais exclusivos, custa R$ 170 – preços que ficam 25% a 40% mais baixos que os praticados no dia a dia.

Tratamentos

Nesta 14ª edição, o público de Ribeirão Preto pode investir em tratamentos que atuam melhorando o processo circulatório, tensão muscular e previnem os males causados pelo sedentarismo. “Escolhemos procedimentos que promovam bem-estar de uma formal global e não apenas resultado estético”, define Albanese.

Já em Sertãozinho, o SPA Week traz foco mais estético, com tratamentos corporais faciais e para os cabelos, como lifiting, hidratação e massagem.

Ribeirão Preto

Buddha Spa
Voucher comum
• Massagem Supermodeladora (50 minutos)
• Massagem Ayurvedica (50 minutos)

Voucher Premium
• Combo 1: relaxante Buddha Spa + banho de ofurô
• Combo 2: Shiatsu + reflexologia

Sertãozinho

Curvas Clínica Estética
Voucher comum
• Hidratação Perfect Senscience
• Lifiting corporal ou facial

Voucher Premium
• Kérastase super luxo
• Body contour curvas

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Como funciona a ‘vaquinha eleitoral’

Modalidade permite que pessoas físicas ajudem a financiar campanhas desde a pré-candidatura. Conheça as regras

Igrejas podem voltar a abrir. Saiba mais

Só faltou colocarem os "cientistas" para celebrarem os cultos e missas, mas eles já foram colocados no lugar de Deus na atual administração

Taxa de transmissão da covid-19 no Brasil cai para 1,01, diz estudo

O estudo britânico mostra queda com relação à semana anterior. O relatório do Imperial College trouxe nesta semana dados sobre 69 países

Período eleitoral para órgãos públicos começa a valer neste sábado, 15 de agosto

A partir do dia 15 de agosto, as publicidades e propagandas de órgãos públicos municipais, como a Prefeitura, suas secretarias e autarquias, além da Câmara Municipal, estarão suspensas

Stone abre vagas de emprego inclusive Ribeirão Preto

Fintech retoma busca de talentos para integrar o time comercial
- PUBLICIDADE -