InícioTurismoCampos do Jordão e Pindamonhangaba terão trens especiais de Dia das Crianças

Campos do Jordão e Pindamonhangaba terão trens especiais de Dia das Crianças

- continua após a publicidade -

A Estrada de Ferro Campos do Jordão (EFCJ) promoverá neste 12 de outubro o seu passeio turístico anual de Dia das Crianças. Os trens especiais terão decoração temática e distribuição de doces e estarão disponíveis nas cidades de Campos do Jordão e Pindamonhangaba.

Em Campos do Jordão, os trens partirão às 15h02 e 16h02, da estação Emílio Ribas até a estação Abernéssia, retornando em seguida para Emílio Ribas, sem paradas. O tempo total do percurso de ida e volta é de 30 minutos. O bilhete do passeio completo custa R$ 11 e a capacidade máxima de cada passeio é de 96 passageiros.

O passeio de Pindamonhangaba partirá às 10h e às 14h, saindo da estação Pindamonhangaba, atravessando a planície rural pindense, até a estação Piracuama, no pé da Serra da Mantiqueira, de onde o trem retorna para o local de origem. O trajeto completo é de aproximadamente 2 horas. O valor da passagem de ida e volta é de R$ 12 e a capacidade máxima de cada passeio é de 100 pessoas.

Não há necessidade de reserva e crianças com até cinco anos de idade, no colo, não pagam passagem. Os ingressos podem ser adquiridos em qualquer uma das estações da EFCJ ou no portal da cidade de Campos do Jordão. Mais informações podem ser consultadas no site www.efcj.sp.gov.br.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Dois lotes de parques municipais serão administrados por iniciativas privadas

Gestão e encerramento do contrato (até cinco anos de contrato com a possibilidade de prorrogação por mais cinco anos).

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.
- PUBLICIDADE -