Início Tecnologia ACIRP promove curso sobre vendas de vestuário e acessórios na internet

ACIRP promove curso sobre vendas de vestuário e acessórios na internet

- continua após a publicidade -

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, por meio do Programa de Educação Empresarial, realiza na próxima semana, dias 24, 25 e 26, o curso “Vendas e Marketing na internet para lojas de vestuário”, que será ministrado por Mariana Chaim e tem como principal objetivo de promover e realizar vendas pela internet.

Este curso é direcionado a empresas do setor de vestuário e acessórios. Podem participar empresários e colaboradores de empresas de micro, pequeno e médio portes.

Ao longo de três dias de curso serão abordados os seguintes temas: presença digital; conhecendo o marketing digital; por que adotar o facebook e o instagram?; criando e configurando a fanpage; postagens na prática; estratégia de marketing digital; como fazer fotos de impacto e vídeos amadores que impressionam!; aprendendo a inserir créditos; impulsionar X promover; analisando relatórios e Google ADS Express.

As inscrições devem ser realizadas no site da ACIRP e custam R$ 245,00 para associados e R$365,00 para não associados. Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Educação Empresarial da ACIRP pelo e-mail educacaoempresarial@acirp.com.br ou pelo telefone (16) 3512-8144.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Palestrante
Mariana Chaim é formada em Sistemas Informatizados de Internet e Redes, Gestão Empresarial com especialização em marketing digital, Comercialização de Produtos e Serviços, design gráfico e web. É consultora empresarial, palestrante e diretora de negócios da LM Tecnologia, empresa com mais de 15 anos na área comercial, de marketing e tecnologia.

Serviço:
Curso “Vendas e Marketing na internet para lojas de vestuário”
Data: 24, 25 e 26
Hora: 18h15
Local: ACIRP – Rua Visconde de Inhaúma, 489 – Centro

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Pararam tudo menos os impostos, taxas publicas, alugueis, pedágios, multas

Durante um ano brincaram com a população com abre e fecha, quando em Ribeirão nem tínhamos casos. Onde estão os hospitais de campanha e o dinheiro que o governo federal enviou?

Governo suspende recursos da Lei Rouanet para estado com restrição

Medida publicada nesta sexta (5) prevê que não serão analisados recursos de eventos que envolvam interação com o público, uma vez que tudo esta proibido

Prefeitura suspende atendimento presencial aos munícipes a partir de segunda-feira

Para os funcionários concursados e nomeado, este periodo tem sido uma maravilha. Um ano em casa com salário integral e benefícios.

Com restrições, lojistas de shoppings falam em demissões em massa

"O poder público deveria, desde o começo, manter hospitais de campanha, aumentar a testagem, reforçar a oferta de transporte público"

Agendamento para vacinação de idosos entre 80 e 84 anos será reaberto ao meio-dia desta sexta-feira, dia 5

Vacinação será na segunda-feira, dia 8, das 8h30 às 14h30, em 26 salas de vacina nas UBSs (Unidade Básicas de Saúde) distribuídas pela cidade
- PUBLICIDADE -