InícioSaúdeShopping Iguatemi arrecada fundos para o Cantinho do Céu e projeto Nadando...

Shopping Iguatemi arrecada fundos para o Cantinho do Céu e projeto Nadando Na Frent

- continua após a publicidade -

Entre novembro e janeiro, integrando sua campanha de Natal, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promoveu a arrecadação de doações dos clientes no tradicional “Espelho D’Água” e também no “Poço dos Desejos” – instalado no Piso Térreo do empreendimento completando a experiência natalina.

Foram arrecadados R$ 6.800 que serão destinados para o Projeto Nadando na Frente – que conta com a participação de 300 crianças e jovens – e para o Cantinho do Céu, instituição que atende pacientes com paralisia cerebral em Ribeirão Preto.

Para a coordenadora do projeto Nadando na Frente, Fernanda Nascimento, ações como o do Shopping Iguatemi vêm reforçar o objetivo do projeto que é deixar um legado positivo e consolidar uma relação de diálogo com a cidade para que possam crescer e evoluir juntos. “Essa quantia é de suma importância para o apoio em todas as ações com as crianças, como a compra e substituições de materiais e uniformes e, também no atendimento, apoio e relacionamento com as famílias por meio de palestras e encontros para o fortalecimento do vínculo”, comentou.

“É gratificante para nós poder ajudar projetos que são importantes para o desenvolvimento e bem-estar de várias pessoas em nossa sociedade. Estamos felizes que nossos clientes nos apoiam e contribuem ativamente nesta missão”, afirma Manoela Whitaker, gerente de marketing do Shopping Iguatemi.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -