InícioSaúdeSaúde realiza arrastão de limpeza na região norte neste Sábado 08

Saúde realiza arrastão de limpeza na região norte neste Sábado 08

- continua após a publicidade -

Está confirmado para este sábado, dia 8, mais um arrastão de limpeza para retirada de criadouros do mosquito Aedes aegypti. A ação acontece das 7h30 às 13h30, nos bairros Geraldo Correa de Carvalho, Marincek, Jardim Jandaia, Jardim Rubem Cione, Chácaras Bonacorsi e Jardim Maria de Lourdes.

Cerca de 120 pessoas, entre agentes de combate às endemias, agentes comunitários de saúde, motoristas de caminhões e coordenadores de campo, vão participar do arrastão, com o apoio de 12 caminhões.

Segundo a Divisão de Vigilância Ambiental em Saúde, os agentes de combate às endemias, com a devida identificação, entrarão nas residências para retirar materiais inservíveis que possam acumular água. Serão vistoriados também os terrenos baldios da área.

Casa a Casa/Intensificação – Também neste sábado, as equipes de agentes de combate às endemias vão realizar vistorias em bairros do distrito sul: Vila Virgínia, Jardim Piratininga e parte do Parque Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -