InícioSaúdeSamu realiza 2º Treinamento em Urgência Pediátrica e Neonatal

Samu realiza 2º Treinamento em Urgência Pediátrica e Neonatal

- continua após a publicidade -

O Treinamento em Urgência Pediátrica e Neonatal do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) Regional, realizado na sexta-feira, dia 30, reuniu 220 profissionais de Ribeirão Preto e Região, no Teatro Bassano Vaccarina, na Unaerp.

Este é o segundo treinamento que o Serviço oferece aos profissionais.
O primeiro foi no dia 23 de junho contou com a presença de 240 profissionais.
O treinamento tem por objetivo divulgar as atualizações mais recentes em emergências pediátricas e neonatais, proporcionando padronização de protocolos e incentivando a qualidade na assistência oferecida pelos funcionários do Samu.

Durante todo o dia foram realizadas palestras sobre os temas “SOS coaching: socorrendo os que socorrem”; “Parada Cardíaca”. “Trauma em Crianças”, “Emergências Obstétricas e Parto”; “Manuseio e Segurança de Torpedos de Oxigênio” e “Ludificação na Assistência”.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Iguatemi Ribeirão Preto recebe programação especial de corais natalinos

No repertório temos músicas de grandes artistas e muito conhecidas pelo público como Noite Feliz, Bate o Sino, Pastores da Serra entre outras. 

Secretaria da Cultura e Turismo realiza o Natal no Palácio

Evento será no dia 15 de dezembro e terá apresentação musical, de dança, coral, além de presépio, feira de artesanatos e doação de brinquedos

Carta aberta para os 3 poderes tem indio dando ultimato e prazo.

Prisão de Alexandre de Moraes, presidente do senado e camara. Imprensa se negou a participar. Supremo é o povo

BOMBA: Rede clandestina criada no Itamaraty sabotou governo Bolsonaro de dentro

O grupo atuava de forma contrária às determinações do executivo federal e agiam por conta própria, conforme revelado pelo colunista Jamil Chade.

Museu Casa da Memória Italiana realiza “Concerto di Natale”

Totalmente gratuito, o evento traz canções natalinas e músicas tradicionais italianas, apresentadas pelo Coro Memorie d'Italia, sob a regência do maestro Alexandre Mazzer Perticarrari
- PUBLICIDADE -