InícioSaúdeProjeto voluntário arrecada 874 litros de leite

Projeto voluntário arrecada 874 litros de leite

- continua após a publicidade -

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) recebeu uma doação especial: 875 litros de leite dos funcionários voluntários do McDonald’s. A ação é resultado da Gincana Bom Vizinho, projeto social que tem como objetivo incentivar os funcionários a realizarem ações de responsabilidade social nas comunidades onde estão inseridos. A competição solidária envolveu dez restaurantes de Ribeirão.

De acordo com o presidente do GACC, Antônio Carlos Marsiglia, a doação contribui para a composição das mais de 40 cestas básicas preparadas mensalmente para famílias assistidas pela entidade, bem como para desonerar uma parte da compra mensal da instituição. “Para nós, é uma alegria imensa receber o McDonald’s em nossa casa. As doações de hoje são muito importantes para as crianças e seus familiares”, complementa Marsiglia.

Funcionários da rede acompanharam a entrega dos itens e participaram de uma tarde especial com as crianças, com direito a bolo de chocolate para comemorar os aniversariantes do mês de agosto.

O McDonald’s acredita que o sucesso desta campanha se dá pelo respeito que se tem por uma operação sustentável. Tão importante quanto oferecer uma experiência única a cada cliente é demonstrar uma parceria solidária com os vizinhos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre a Gincana
A Gincana Bom Vizinho, realizada há 15 anos, é um incentivo ao espírito solidário das equipes formadas por funcionários voluntários, que desenvolvem ações em benefício da comunidade. Na última edição, em 2016, cerca de oito mil funcionários de 300 restaurantes McDonald’s se reuniram para realizar mais de seis mil ações sociais em torno dos restaurantes.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -