InícioSaúdePrimeiro trimestre aponta queda de 99,83 % nos casos de dengue em...

Primeiro trimestre aponta queda de 99,83 % nos casos de dengue em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde nesta quarta-feira, dia 15, revela que foram confirmados 26 casos de dengue em 2017. O número é o segundo menor dos últimos 6 anos.

No mês passado foram 425 suspeitas, porém não há casos confirmados.

Até agora, a região que apresentou um maior número de casos confirmados em Ribeirão Preto, 9 pessoas diagnosticadas com dengue em 2017, foi a Oeste, seguida da região Leste que, registrou 8 casos da doença.

Já a chikungunya e o zika vírus, não houve nenhum caso confirmado até agora. Casos de microcefalia ou outras alterações neurológicas, possivelmente relacionadas à infecção pelo zika vírus não foram relatados no primeiro trimestre de 2017.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Camping e Restaurante Vale dos Sonhos

Uma opção para passar os feriados ou então dar aquela fugidinha de final de semana, a uma hora de Ribeirão Preto, o local oferece diversão e descanso para toda família

Agendamento: 1ª DOSE em crianças de 9 a 11 anos aberto nesta segunda-feira (24)

Serão disponibilizadas seis mil vagas e vacinação acontecerá na terça-feira, dia 25 de janeiro

Oportunidades: Comece a semana buscando seus objetivos

Há oportunidades para diversas áreas em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Serrana. Veja como se candidatar e boa sorte. Compartilhe com amigos que estão precisando.

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.
- PUBLICIDADE -