Início Saúde Primeiro trimestre aponta queda de 99,83 % nos casos de dengue em...

Primeiro trimestre aponta queda de 99,83 % nos casos de dengue em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde nesta quarta-feira, dia 15, revela que foram confirmados 26 casos de dengue em 2017. O número é o segundo menor dos últimos 6 anos.

No mês passado foram 425 suspeitas, porém não há casos confirmados.

Até agora, a região que apresentou um maior número de casos confirmados em Ribeirão Preto, 9 pessoas diagnosticadas com dengue em 2017, foi a Oeste, seguida da região Leste que, registrou 8 casos da doença.

Já a chikungunya e o zika vírus, não houve nenhum caso confirmado até agora. Casos de microcefalia ou outras alterações neurológicas, possivelmente relacionadas à infecção pelo zika vírus não foram relatados no primeiro trimestre de 2017.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -