Início Saúde Prever Campos Elíseos leva prestação de serviços aos visitantes dos cemitérios no...

Prever Campos Elíseos leva prestação de serviços aos visitantes dos cemitérios no Dia de Finados

- continua após a publicidade -

A Prever Campos Elíseos preparou atividades para os visitantes dos cemitérios de Ribeirão Preto e região no Dia de Finados, celebrado em dois de novembro. A empresa, presente em todos os anos com gestos de solidariedade e acolhida a toda a comunidade, contará com equipes, das 7h30 às 15h, nos cemitérios Bom Pastor, Saudade, Parque dos Girassóis e Bonfim Paulista. Também atenderá nos cemitérios de Serrana, Cajuru e Jardinópolis em horários diferenciados.

Os visitantes poderão aferir a pressão arterial e sessões de massagens rápidas serão realizadas por equipes especializadas. Também haverá música clássica e distribuição de brindes. Além disso, atores profissionais, vestidos de anjo, estarão no espaço da Prever para interagir com os visitantes.

“A Prever Campos Elíseos tem muito respeito por seus clientes e faz questão de estar presente neste dia especial, que também é conhecido como o dia da saudade”, explica Otávio Martins Soares, superintendente da empresa.

A Prever Campos Elíseos é uma empresa com sede em Ribeirão Preto e está presente em diversas cidades, como Cajuru, Serrana e Guarulhos. A empresa mantém o Crematório Ecológico Metropolitano de Ribeirão Preto, construído às margens da Rodovia Cândido Portinari, Km 321, a 15 minutos do Centro de Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

Na brincadeira Ad aeternum Ribeirão deve voltar ao lockdown

Nova atualização acontece nesta sexta-feira (22) no palácio do imperador João Tranca rua, e salve-se quem puder.

Prefeitura inicia vacinação dos funcionários da saúde

A auxiliar de enfermagem Maria Aparecida recebeu a primeira dose da vacina nesta quinta-feira, dia 21 e representou os profissionais da saúde que se dedicaram ao enfrentamento da pandemia em Ribeirão Preto
- PUBLICIDADE -