InícioSaúdePrever Campos Elíseos leva prestação de serviços aos visitantes dos cemitérios no...

Prever Campos Elíseos leva prestação de serviços aos visitantes dos cemitérios no Dia de Finados

- continua após a publicidade -

A Prever Campos Elíseos preparou atividades para os visitantes dos cemitérios de Ribeirão Preto e região no Dia de Finados, celebrado em dois de novembro. A empresa, presente em todos os anos com gestos de solidariedade e acolhida a toda a comunidade, contará com equipes, das 7h30 às 15h, nos cemitérios Bom Pastor, Saudade, Parque dos Girassóis e Bonfim Paulista. Também atenderá nos cemitérios de Serrana, Cajuru e Jardinópolis em horários diferenciados.

Os visitantes poderão aferir a pressão arterial e sessões de massagens rápidas serão realizadas por equipes especializadas. Também haverá música clássica e distribuição de brindes. Além disso, atores profissionais, vestidos de anjo, estarão no espaço da Prever para interagir com os visitantes.

“A Prever Campos Elíseos tem muito respeito por seus clientes e faz questão de estar presente neste dia especial, que também é conhecido como o dia da saudade”, explica Otávio Martins Soares, superintendente da empresa.

A Prever Campos Elíseos é uma empresa com sede em Ribeirão Preto e está presente em diversas cidades, como Cajuru, Serrana e Guarulhos. A empresa mantém o Crematório Ecológico Metropolitano de Ribeirão Preto, construído às margens da Rodovia Cândido Portinari, Km 321, a 15 minutos do Centro de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Iguatemi Ribeirão Preto recebe programação especial de corais natalinos

No repertório temos músicas de grandes artistas e muito conhecidas pelo público como Noite Feliz, Bate o Sino, Pastores da Serra entre outras. 

Secretaria da Cultura e Turismo realiza o Natal no Palácio

Evento será no dia 15 de dezembro e terá apresentação musical, de dança, coral, além de presépio, feira de artesanatos e doação de brinquedos

Carta aberta para os 3 poderes tem indio dando ultimato e prazo.

Prisão de Alexandre de Moraes, presidente do senado e camara. Imprensa se negou a participar. Supremo é o povo

BOMBA: Rede clandestina criada no Itamaraty sabotou governo Bolsonaro de dentro

O grupo atuava de forma contrária às determinações do executivo federal e agiam por conta própria, conforme revelado pelo colunista Jamil Chade.

Museu Casa da Memória Italiana realiza “Concerto di Natale”

Totalmente gratuito, o evento traz canções natalinas e músicas tradicionais italianas, apresentadas pelo Coro Memorie d'Italia, sob a regência do maestro Alexandre Mazzer Perticarrari
- PUBLICIDADE -