InícioSaúdePrever Campos Elíseos leva prestação de serviços aos visitantes dos cemitérios no...

Prever Campos Elíseos leva prestação de serviços aos visitantes dos cemitérios no Dia de Finados

- continua após a publicidade -

A Prever Campos Elíseos preparou atividades para os visitantes dos cemitérios de Ribeirão Preto e região no Dia de Finados, celebrado em dois de novembro. A empresa, presente em todos os anos com gestos de solidariedade e acolhida a toda a comunidade, contará com equipes, das 7h30 às 15h, nos cemitérios Bom Pastor, Saudade, Parque dos Girassóis e Bonfim Paulista. Também atenderá nos cemitérios de Serrana, Cajuru e Jardinópolis em horários diferenciados.

Os visitantes poderão aferir a pressão arterial e sessões de massagens rápidas serão realizadas por equipes especializadas. Também haverá música clássica e distribuição de brindes. Além disso, atores profissionais, vestidos de anjo, estarão no espaço da Prever para interagir com os visitantes.

“A Prever Campos Elíseos tem muito respeito por seus clientes e faz questão de estar presente neste dia especial, que também é conhecido como o dia da saudade”, explica Otávio Martins Soares, superintendente da empresa.

A Prever Campos Elíseos é uma empresa com sede em Ribeirão Preto e está presente em diversas cidades, como Cajuru, Serrana e Guarulhos. A empresa mantém o Crematório Ecológico Metropolitano de Ribeirão Preto, construído às margens da Rodovia Cândido Portinari, Km 321, a 15 minutos do Centro de Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Descansa Olavo de Carvalho aos 74 anos

O corpo descansou, mas o "parteiro" do conservadorismo nunca morrera, suas ideias e pensamentos criaram raízes

Últimas vagas para cursos profissionalizantes na Celso Charuri

São 24 vagas para Torneiro Mecânico e seis para Construtor de Alvenaria; aulas começam em fevereiro

Parceria garante laboratório especializado em Genética Molecular para Ribeirão Preto

Entre as aplicações, poderão ser desenvolvidos, por exemplo, estudos oncológicos, farmacológicos, de doenças raras, de célula-tronco, entre outros.

Ultimo prazo para negociação de dividas com a prefeitura termina dia 31

Programa de regularização de débitos oferece descontos de até 100% nos juros e 90% nas multas para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento em até 36 vezes

Camping e Restaurante Vale dos Sonhos

Uma opção para passar os feriados ou então dar aquela fugidinha de final de semana, a uma hora de Ribeirão Preto, o local oferece diversão e descanso para toda família
- PUBLICIDADE -