Início Saúde Prefeito participa de audiência com o ministro da Saúde

Prefeito participa de audiência com o ministro da Saúde

- continua após a publicidade -

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, reuniu-se na tarde desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, com o ministro da Saúde, Ricardo Barros. Na audiência, ele esteve acompanhado do secretário municipal da Saúde, Sandro Scarpelini.

Durante a reunião, foram discutidos assuntos de interesse de Ribeirão Preto como a possível construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Virgínia e a retomada das obras da UPA da zona Norte da cidade. Também foi reivindicado pelo prefeito a manutenção do teto do serviço de oncologia, que o município estava prestes a perder, e ampliação dos recursos para atendimento de média e alta complexidades.

“Sobre a UPA da região Norte o ministro determinou ao Departamento Nacional de Auditoria do Sistema único de Saúde (Denasus) uma vistoria na construção, para verificar o estado em que se encontra e o contrato deve ser prorrogado. Já a UPA da Vila Virgínia terá seu processo retomado, porque as unidades que não tiveram andamento foram canceladas”, afirmou o prefeito.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -