Início Saúde Prefeito participa de audiência com o ministro da Saúde

Prefeito participa de audiência com o ministro da Saúde

- continua após a publicidade -

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, reuniu-se na tarde desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, com o ministro da Saúde, Ricardo Barros. Na audiência, ele esteve acompanhado do secretário municipal da Saúde, Sandro Scarpelini.

Durante a reunião, foram discutidos assuntos de interesse de Ribeirão Preto como a possível construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Virgínia e a retomada das obras da UPA da zona Norte da cidade. Também foi reivindicado pelo prefeito a manutenção do teto do serviço de oncologia, que o município estava prestes a perder, e ampliação dos recursos para atendimento de média e alta complexidades.

“Sobre a UPA da região Norte o ministro determinou ao Departamento Nacional de Auditoria do Sistema único de Saúde (Denasus) uma vistoria na construção, para verificar o estado em que se encontra e o contrato deve ser prorrogado. Já a UPA da Vila Virgínia terá seu processo retomado, porque as unidades que não tiveram andamento foram canceladas”, afirmou o prefeito.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU