Início Saúde Park abre inscrições para o Dia da Acessibilidade

Park abre inscrições para o Dia da Acessibilidade

- continua após a publicidade -

Estão abertas as inscrições para o Dia da Acessibilidade no Park do Gorilão, data em que o parque receberá exclusivamente crianças, jovens e adultos com deficiência, seja física ou mental, para um dia gratuito de muita diversão e sorrisos. Todas as atrações estarão disponíveis para alunos e pacientes de instituições de apoio a deficientes previamente cadastradas, e haverá ainda comidas típicas de parque de diversões. O Dia da Acessibilidade foi criado para reservar o Park do Gorilão apenas para essas pessoas, garantindo a liberdade deles para se entreterem em todos os brinquedos do local.

No total, o Gorilão espera receber até 500 pessoas com alguma deficiência, e as inscrições já estão abertas. Basta a instituição de apoio ou mesmo a família da pessoa deficiente, acessar o site www.gorilao.com.br/park/diadaacessibilidade e preencher o cadastro, ou então entrar em contato com o Park pelos números (16) 3013-0022, 3013-7722, ou 3043-5456. No dia do evento, 25 de abril, os fornecedores do Park serão os operadores dos brinquedos, o clima será de festa e o tratamento com a gentileza e o carinho que todos merecem.

 

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Banco de Sangue estará aberto neste feriado de São Sebastião

Em um momento em que os estoques sanguíneos estão em estado crítico, com um déficit de 65%, esta pausa durante a semana é uma ótima oportunidade para doar sangue.

Vacinação contra a covid-19 começou em todo o país

Ministério da Saúde distribuiu 6 milhões de doses do imunizante

Site “Vacina Já” contabiliza 1 milhão de “cobaias” em dois dias

Com eficácia duvidosa, e efeitos colaterais ainda não estudados pela "ciência", não podemos chamar esta picada de Vacina e sim um teste em humanos

Com parte do HC fechado e forte esquema de segurança, Doriavac inicia vacinação em Ribeirão Preto

A vacinação contra a Covid-19 em Ribeirão Preto começou às 9h desta terça-feira (19), no Hospital das Clínicas, campus.

Feriado pelo Dia de São Sebastião altera horário de funcionamento de órgãos públicos

UPAs e UBDSs continuam abertas e a coleta de lixo tem funcionamento normal
- PUBLICIDADE -