Início Saúde Park abre inscrições para o Dia da Acessibilidade

Park abre inscrições para o Dia da Acessibilidade

- continua após a publicidade -

Estão abertas as inscrições para o Dia da Acessibilidade no Park do Gorilão, data em que o parque receberá exclusivamente crianças, jovens e adultos com deficiência, seja física ou mental, para um dia gratuito de muita diversão e sorrisos. Todas as atrações estarão disponíveis para alunos e pacientes de instituições de apoio a deficientes previamente cadastradas, e haverá ainda comidas típicas de parque de diversões. O Dia da Acessibilidade foi criado para reservar o Park do Gorilão apenas para essas pessoas, garantindo a liberdade deles para se entreterem em todos os brinquedos do local.

No total, o Gorilão espera receber até 500 pessoas com alguma deficiência, e as inscrições já estão abertas. Basta a instituição de apoio ou mesmo a família da pessoa deficiente, acessar o site www.gorilao.com.br/park/diadaacessibilidade e preencher o cadastro, ou então entrar em contato com o Park pelos números (16) 3013-0022, 3013-7722, ou 3043-5456. No dia do evento, 25 de abril, os fornecedores do Park serão os operadores dos brinquedos, o clima será de festa e o tratamento com a gentileza e o carinho que todos merecem.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Quem esta mentindo, Doria ou Pazuello? Ministério da Saúde nega compra da Coronavac

“Não houve nenhum compromisso com o governo do Estado de São Paulo no sentido de aquisição de vacinas contra covid-19”, informou a pasta

Medico voluntario da vacinação contra Covid morre no RJ

Médico de 28 anos teve complicações da covid-19 e morreu. Anvisa já repassou informação aos responsáveis pelo estudo

Homem que se declarar mulher terá o direito de ficar em presídio feminino

O detento pode escolher onde ficará preso, conforme seu gênero declarado, e não precisará dar nenhuma prova, basta sua declaração.

Urgente: Bolsonaro afirma que não tem acordo com Doria e não comprar vacina chinesa

Nesta Quarta-feira (21) Brasília deve pegar fogo com decisão de Bolsonaro, cancelando acordo feito entre governadores e Pazuello

Justiça bloqueia R$ 29 milhões em bens de Doria em ação por improbidade

PSDB e sua fake: Doria gastou com propaganda pessoal o equivalente a 21% do total empregado nas obras de asfalto.