InícioSaúdePark abre inscrições para o Dia da Acessibilidade

Park abre inscrições para o Dia da Acessibilidade

- continua após a publicidade -

Estão abertas as inscrições para o Dia da Acessibilidade no Park do Gorilão, data em que o parque receberá exclusivamente crianças, jovens e adultos com deficiência, seja física ou mental, para um dia gratuito de muita diversão e sorrisos. Todas as atrações estarão disponíveis para alunos e pacientes de instituições de apoio a deficientes previamente cadastradas, e haverá ainda comidas típicas de parque de diversões. O Dia da Acessibilidade foi criado para reservar o Park do Gorilão apenas para essas pessoas, garantindo a liberdade deles para se entreterem em todos os brinquedos do local.

No total, o Gorilão espera receber até 500 pessoas com alguma deficiência, e as inscrições já estão abertas. Basta a instituição de apoio ou mesmo a família da pessoa deficiente, acessar o site www.gorilao.com.br/park/diadaacessibilidade e preencher o cadastro, ou então entrar em contato com o Park pelos números (16) 3013-0022, 3013-7722, ou 3043-5456. No dia do evento, 25 de abril, os fornecedores do Park serão os operadores dos brinquedos, o clima será de festa e o tratamento com a gentileza e o carinho que todos merecem.

 

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -