InícioSaúdeOutubro Rosa: Novo Shopping recebe o ‘Mamamóvel’ do Hospital de Câncer de...

Outubro Rosa: Novo Shopping recebe o ‘Mamamóvel’ do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Com a chegada de outubro e o início de uma campanha tão importante quanto a “Outubro Rosa”, o Novo Shopping em parceria com o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto trará a seus frequentadores informações sobre o câncer de mama e a oportunidade de exames gratuitos de prevenção. Nos próximos dias 21 e 22 de outubro, o Mamamóvel permanecerá no estacionamento do centro de compras, em frente ao Poupatempo, atendendo a população de Ribeirão Preto e região.

O veículo levará enfermeiras e médicos da instituição, que irão realizar exames de papanicolau gratuitos e avaliações para exames de mamografia, que poderão ser agendados para serem feitos posteriormente no hospital. No sábado (21), o Mamamóvel ficará disponível das 10h às 16h, e no domingo (22), das 14h às 17h. Voluntários do Hospital de Câncer também estarão nas portarias do Novo Shopping, durante estes dias, entregando folhetos com informações para orientar as pessoas sobre as prevenções, sintomas e identificação de diferentes tipos de câncer.

Segundo Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, o centro de compras está muito satisfeito com a parceria. “Procuramos sempre trazer informação e orientação aos nossos frequentadores e, principalmente durante esta campanha tão importante que é o Outubro Rosa, firmamos uma nova parceria com o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, que é a principal referência sobre o tratamento da doença na cidade”, comenta.

Para realizar o exame, o agendamento e obter as informações gratuitamente sobre a doença, basta comparecer ao estacionamento do Novo Shopping, em frente ao Poupatempo, entre 10h e 16h no sábado (21), e entre às 14h e 17h do domingo (22). Mais informações pelo telefone (16) 3603-2400.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -