InícioSaúdeOutubro Rosa: Novo Shopping recebe o ‘Mamamóvel’ do Hospital de Câncer de...

Outubro Rosa: Novo Shopping recebe o ‘Mamamóvel’ do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Com a chegada de outubro e o início de uma campanha tão importante quanto a “Outubro Rosa”, o Novo Shopping em parceria com o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto trará a seus frequentadores informações sobre o câncer de mama e a oportunidade de exames gratuitos de prevenção. Nos próximos dias 21 e 22 de outubro, o Mamamóvel permanecerá no estacionamento do centro de compras, em frente ao Poupatempo, atendendo a população de Ribeirão Preto e região.

O veículo levará enfermeiras e médicos da instituição, que irão realizar exames de papanicolau gratuitos e avaliações para exames de mamografia, que poderão ser agendados para serem feitos posteriormente no hospital. No sábado (21), o Mamamóvel ficará disponível das 10h às 16h, e no domingo (22), das 14h às 17h. Voluntários do Hospital de Câncer também estarão nas portarias do Novo Shopping, durante estes dias, entregando folhetos com informações para orientar as pessoas sobre as prevenções, sintomas e identificação de diferentes tipos de câncer.

Segundo Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, o centro de compras está muito satisfeito com a parceria. “Procuramos sempre trazer informação e orientação aos nossos frequentadores e, principalmente durante esta campanha tão importante que é o Outubro Rosa, firmamos uma nova parceria com o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, que é a principal referência sobre o tratamento da doença na cidade”, comenta.

Para realizar o exame, o agendamento e obter as informações gratuitamente sobre a doença, basta comparecer ao estacionamento do Novo Shopping, em frente ao Poupatempo, entre 10h e 16h no sábado (21), e entre às 14h e 17h do domingo (22). Mais informações pelo telefone (16) 3603-2400.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -