InícioSaúdeOutubro Rosa: Lencinho com Carinho retorna ao Novo Shopping junto à Feira...

Outubro Rosa: Lencinho com Carinho retorna ao Novo Shopping junto à Feira de Artes e Antiguidades

- continua após a publicidade -

O retorno da tradicional Feira de Artes e Antiguidades do Novo Shopping, nos dias 21 e 22 de outubro, traz um novo estande muito especial. Para promover o Outubro Rosa, o centro de compras realiza nova parceria com o Grupo de Voluntárias Lencinho com Carinho, que ficarão no Corredor de Acesso à Portaria 5, junto à feira, durante todo o próximo sábado (21).

Cerca de 15 voluntárias do grupo estarão bordando diversos lenços e distribuindo outros já prontos para mulheres com câncer que às procurarem no Novo Shopping. Para os interessados em ajudar, a Lencinho com Carinho também receberá doações de tecidos, lenços para cabeça e pedrarias, para colaborar com o trabalho das bordadeiras.

O projeto conta com voluntárias que bordam diferentes tipos de lenços para cabeça e doam os trabalhos para instituições que tratam da doença. Com representantes e apoiadores espalhados pelo Brasil, a Lencinho com Carinho já distribuiu milhares de lenços, toucas e echarpes para todo o país em menos de três anos e meio de existência.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -