InícioSaúdeOutubro Rosa: Lencinho com Carinho retorna ao Novo Shopping junto à Feira...

Outubro Rosa: Lencinho com Carinho retorna ao Novo Shopping junto à Feira de Artes e Antiguidades

- continua após a publicidade -

O retorno da tradicional Feira de Artes e Antiguidades do Novo Shopping, nos dias 21 e 22 de outubro, traz um novo estande muito especial. Para promover o Outubro Rosa, o centro de compras realiza nova parceria com o Grupo de Voluntárias Lencinho com Carinho, que ficarão no Corredor de Acesso à Portaria 5, junto à feira, durante todo o próximo sábado (21).

Cerca de 15 voluntárias do grupo estarão bordando diversos lenços e distribuindo outros já prontos para mulheres com câncer que às procurarem no Novo Shopping. Para os interessados em ajudar, a Lencinho com Carinho também receberá doações de tecidos, lenços para cabeça e pedrarias, para colaborar com o trabalho das bordadeiras.

O projeto conta com voluntárias que bordam diferentes tipos de lenços para cabeça e doam os trabalhos para instituições que tratam da doença. Com representantes e apoiadores espalhados pelo Brasil, a Lencinho com Carinho já distribuiu milhares de lenços, toucas e echarpes para todo o país em menos de três anos e meio de existência.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -