Início Saúde Menino de 8 anos morre com suspeita de dengue

Menino de 8 anos morre com suspeita de dengue

- continua após a publicidade -

O Garoto Vinícius Garcia Venâncio, 8 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (25), na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.

A suspeita é de dengue hemorrágica.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Vinícius deu entrada na última sexta-feira (22) com quadro de febre e hemorragia. A morte foi confirmada à 1h50 da madrugada desta segunda-feira (25) e o corpo foi sepultado às 17h no cemitério de Cruz das Posses, distrito de Sertãozinho.

No atestado no óbito, assinado por uma médica do HC, consta como causa da morte “choque hipovolêmico, insuficiência respiratória, coagulação intravascular disseminada e dengue hemorrágica“.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em seu perfil no Facebook, a mãe do menino, Patrícia Couto Garcia, vinha pedindo desde domingo (24) orações para o filho. “Meu filho está no CTI com dengue hemorrágica”, já no dia 22 fez uma postagem dizendo que ela e Vinicius estavam muito mau com dengue.

Nesta segunda (25)

Lamentou a perda do filho. “Meu príncipe virou anjo de Deus.”

Na mesma rede social fotos do garoto recebendo soro acompanhada de mensagens de conforto a família.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

Na brincadeira Ad aeternum Ribeirão deve voltar ao lockdown

Nova atualização acontece nesta sexta-feira (22) no palácio do imperador João Tranca rua, e salve-se quem puder.

Prefeitura inicia vacinação dos funcionários da saúde

A auxiliar de enfermagem Maria Aparecida recebeu a primeira dose da vacina nesta quinta-feira, dia 21 e representou os profissionais da saúde que se dedicaram ao enfrentamento da pandemia em Ribeirão Preto
- PUBLICIDADE -