InícioSaúdeMenino de 8 anos morre com suspeita de dengue

Menino de 8 anos morre com suspeita de dengue

- continua após a publicidade -

O Garoto Vinícius Garcia Venâncio, 8 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (25), na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.

A suspeita é de dengue hemorrágica.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Vinícius deu entrada na última sexta-feira (22) com quadro de febre e hemorragia. A morte foi confirmada à 1h50 da madrugada desta segunda-feira (25) e o corpo foi sepultado às 17h no cemitério de Cruz das Posses, distrito de Sertãozinho.

No atestado no óbito, assinado por uma médica do HC, consta como causa da morte “choque hipovolêmico, insuficiência respiratória, coagulação intravascular disseminada e dengue hemorrágica“.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em seu perfil no Facebook, a mãe do menino, Patrícia Couto Garcia, vinha pedindo desde domingo (24) orações para o filho. “Meu filho está no CTI com dengue hemorrágica”, já no dia 22 fez uma postagem dizendo que ela e Vinicius estavam muito mau com dengue.

Nesta segunda (25)

Lamentou a perda do filho. “Meu príncipe virou anjo de Deus.”

Na mesma rede social fotos do garoto recebendo soro acompanhada de mensagens de conforto a família.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -