InícioSaúdeFeira de adoção de animais acontece neste sábado no ShoppingSantaÚrsula

Feira de adoção de animais acontece neste sábado no ShoppingSantaÚrsula

Feira de adoção de animais acontece neste sábado no ShoppingSantaÚrsula

- continua após a publicidade -

Feira de adoção de animais acontece neste sábado no ShoppingSantaÚrsula

O mês de abril começa com a realização de mais uma Feira de Adoção de Câes e Gatos no ShoppingSantaÚrsula. O evento será realizado no dia 01, na Entrada C do empreendimento, das 11h às 14 horas. A ação, que tem a parceria da ONG “Amigos dos Bichos”, disponibilizará 09 cães e 08 gatos, todos filhotes. Os animais estavam em situação de rua e abandono e foram resgatados, castrados, vacinados e vermifugados.

Durante a feira, os visitantes poderão tirar dúvidas sobre adoção e quais são as responsabilidades necessárias para levar o pet para casa. Os organizadores da feira solicitam a contribuição dos visitantes com a doação de um quilo de ração para cães ou gatos ou materiais de limpeza para os canis e gatil, como detergente, água sanitária, entre outros. 

A iniciativa leva o selo “Multiplique o Bem”, hub de ações de responsabilidade social da Multiplan.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Como funciona a Feira de Adoção

O evento, além de buscar novos lares para cães e gatos que foram retirados das ruas, promove a educação sobre a posse responsável. O público recebe orientação dos organizadores do evento sobre o processo de adoção e a ambientação do pet em seu futuro lar.

Para adotar um animal, o candidato deve passar por uma breve entrevista com os responsáveis pela ONG “Amigos dos Bichos”, em seguida assinar um termo de responsabilidade. A entrevista é realizada durante a feira de adoção, no próprio shopping.

Além disso, é preciso ser maior de 21 anos, levar o documento de identidade para conferência e cópia de comprovante de residência. Para a adoção de gatos é necessário levar uma caixa de transporte. Para adoção de cachorros, são necessários peitoral e guia.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -