Início Saúde FADA realiza sessão fotográfica para calendário 2017

FADA realiza sessão fotográfica para calendário 2017

- continua após a publicidade -

No último domingo (28), a Família Down e Amigos de Ribeirão Preto realizou uma sessão fotográfica para o tradicional calendário da entidade. A edição 2017 conta com fotos novas e descontraídas de crianças, jovens, adultos e familiares e mostra o valor e a beleza da diversidade.

“Há cinco edições, o material tem servido para alertar a comunidade sobre a criminalização da discriminação da pessoa com deficiência, orientando e emponderando famílias para sua inclusão digna e plena, sobre a lei de cotas para o trabalho e tudo mais que diz respeito à essa população”, diz Sheyla Dutra, presidente da FADA.

O material conta com o apoio e parcerias de grandes empresas da cidade, tais como ACIRP (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto), Maximplant, Ribercred, Batuta – Recreação e Lazer, Fisk, Studio DK, Lilica Ripilica, PBF, Citel Software, entre outros.

“Com a comunidade informada, famílias empoderadas e empresários conscientes, mudamos nossa cidade e espelhamos para o resto do Brasil e do mundo o valor da diversidade, da singularidade de cada um, com ou sem deficiência”, conclui.

Sobre a FADA: é uma organização sem fins lucrativos que trabalha na orientação e no apoio a familiares de pessoas com deficiência. Os projetos são desenvolvidos de acordo com a necessidade de cada grupo. Realiza desde visita neo-natais até atendimentos informativos nas áreas de saúde, educação e jurídica. A Família Down e Amigos contribui para que os pais tenham total acesso e conhecimento aos direitos, garantindo sua inclusão na sociedade, na escola e no trabalho.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com time fraco, Botafogo cai para serie C do Brasileiro

Depois de muitos erros de planejamento, contratações e dentro de campo, o Pantera sacramentou o descenso para o andar de baixo

Copom mantém juros básicos da economia em 2% ao ano

Apesar de alta na inflação, BC decidiu não mexer na Selic

Signos dizem muito sobre participantes do BBB

Escorpião, Sagitário e Peixes foram os mais recorrentes entre os vencedores; qual será o da vez?

Copersucar oferecer curso online gratuito para formação de empreendedores em Ribeirão Preto

Promovida em parceria com o Instituto Crescer, iniciativa aborda desafios e oportunidades para quem quer ter o próprio negócio; inscrições vão até 15 de fevereiro

No 2º dia do Enem, Anhanguera volta a disponibilizar cupons de Uber para candidatos de Ribeirão Preto

Com voucher de desconto, estudantes poderão ir aos locais do exame reduzindo risco de contágio pela Covid-19 e de atrasos
- PUBLICIDADE -