Início Saúde FADA realiza sessão fotográfica para calendário 2017

FADA realiza sessão fotográfica para calendário 2017

- continua após a publicidade -

No último domingo (28), a Família Down e Amigos de Ribeirão Preto realizou uma sessão fotográfica para o tradicional calendário da entidade. A edição 2017 conta com fotos novas e descontraídas de crianças, jovens, adultos e familiares e mostra o valor e a beleza da diversidade.

“Há cinco edições, o material tem servido para alertar a comunidade sobre a criminalização da discriminação da pessoa com deficiência, orientando e emponderando famílias para sua inclusão digna e plena, sobre a lei de cotas para o trabalho e tudo mais que diz respeito à essa população”, diz Sheyla Dutra, presidente da FADA.

O material conta com o apoio e parcerias de grandes empresas da cidade, tais como ACIRP (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto), Maximplant, Ribercred, Batuta – Recreação e Lazer, Fisk, Studio DK, Lilica Ripilica, PBF, Citel Software, entre outros.

“Com a comunidade informada, famílias empoderadas e empresários conscientes, mudamos nossa cidade e espelhamos para o resto do Brasil e do mundo o valor da diversidade, da singularidade de cada um, com ou sem deficiência”, conclui.

Sobre a FADA: é uma organização sem fins lucrativos que trabalha na orientação e no apoio a familiares de pessoas com deficiência. Os projetos são desenvolvidos de acordo com a necessidade de cada grupo. Realiza desde visita neo-natais até atendimentos informativos nas áreas de saúde, educação e jurídica. A Família Down e Amigos contribui para que os pais tenham total acesso e conhecimento aos direitos, garantindo sua inclusão na sociedade, na escola e no trabalho.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU