InícioSaúdeDr. Móvel mantém atendimentos no Simioni esta semana

Dr. Móvel mantém atendimentos no Simioni esta semana

- continua após a publicidade -

O serviço móvel de atendimentos da saúde, o Dr. Móvel, mantém seus atendimentos concentrados na vacinação contra a febre amarela.
A equipe volante fica no bairro Simioni nesta quinta e sexta-feira.
O ônibus ficará estacionado, das 8h30 às 13h, na av. Governador Mário Covas, em frente ao número 240, (Comunidade Mário Covas).

Com a confirmação de mais mortes de macacos por febre amarela, o serviço móvel de atendimentos da Secretaria Municipal da Saúde mantém sua equipe volante atuando na vacinação contra a febre amarela. Mas, os profissionais de saúde alertam que, além de tomar a vacina, a população deve evitar os criadouros do mosquito Aedes aegypti, que, além da dengue, chikungunya, e zika-vírus, também transmite a febre amarela na área urbana. Há, ainda, espécies silvestres desse mosquito que se procriam em regiões de mata.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -