InícioSaúdeDr. Móvel inicia semana com atendimentos no Jardim Pedra Branca e mais...

Dr. Móvel inicia semana com atendimentos no Jardim Pedra Branca e mais quatro bairros

- continua após a publicidade -

O Dr. Móvel, atendimento médico ambulante que percorre toda a cidade, atenderá a partir do dia 16 de outubro, a comunidade do Jardim Pedra Branca. O ônibus ficará estacionado na Emei Dr. Wilson Roselino, localizado à rua Nilza de Oliveira Strambi, 1925, das 8h às 13h.

-Na terça-feira, dia 17, o consultório de rua ficará em frente à Creche Alvorada, das 8h às 13h, no Jardim do trevo em atendimento à comunidade do bairro.

-Os moradores do Jardim Salgado Filho também serão beneficiados pelos atendimentos médicos do equipamento na quarta-feira, dia 18 de outubro, das 8h às 13h, na rodovia Anhanguera, s/n, no Posto Gavião.

-O ônibus ficará estacionado na avenida senador Teotônio Vilela, 1952, em frente a E.E. Jardim Paiva II, na quinta-feira, 19 de outubro, das 8h às 13h, à disposição dos moradores do bairro que leva o mesmo nome da escola.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

-E na sexta-feira, dia 20, o equipamento médico atenderá a população na praça da comunidade SBT, que fica na rua Itapetininga, s/n, próximo a quadra de esportes do Monte Alegre, das 8h às 13h.

Este cronograma está sujeito a alterações.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ministro da Saúde quer encerrar uso da CoronaVac no país

Marcelo Queiroga afirma que há muitos casos de pessoas que tomaram o imunizante e foram infectadas, mesmo após as duas doses.

Descendo a ladeira: Botafogo perde mais uma

O Pantera volta a campo agora no dia 27 (domingo), às 11h, quando enfrenta o Oeste no Estádio Santa Cruz, pela quinta rodada da competição.

Hoje é Dia: semana lembra refugiados e Olimpíada

Conheça fatos e datas da semana de 20 a 26 de junho de 2021

165 anos: Apresentação de orquestra sinfônica tem apenas 2 mil visualizações

Sinfônica de Ribeirão fez concerto em homenagem ao aniversário de 165 anos, mas a audiência foi muito pequena.

165 anos: Varejo de RP tem queda de 16%. Temos o que comemorar?

A população e empresários são verdadeiros guerreiros, que lutam com todas as forças para sobreviver e ainda ajudam aqueles que estão em situação mais fragilizada.
- PUBLICIDADE -