Início Saúde Dr. Móvel inicia semana com atendimentos no Jardim Pedra Branca e mais...

Dr. Móvel inicia semana com atendimentos no Jardim Pedra Branca e mais quatro bairros

- continua após a publicidade -

O Dr. Móvel, atendimento médico ambulante que percorre toda a cidade, atenderá a partir do dia 16 de outubro, a comunidade do Jardim Pedra Branca. O ônibus ficará estacionado na Emei Dr. Wilson Roselino, localizado à rua Nilza de Oliveira Strambi, 1925, das 8h às 13h.

-Na terça-feira, dia 17, o consultório de rua ficará em frente à Creche Alvorada, das 8h às 13h, no Jardim do trevo em atendimento à comunidade do bairro.

-Os moradores do Jardim Salgado Filho também serão beneficiados pelos atendimentos médicos do equipamento na quarta-feira, dia 18 de outubro, das 8h às 13h, na rodovia Anhanguera, s/n, no Posto Gavião.

-O ônibus ficará estacionado na avenida senador Teotônio Vilela, 1952, em frente a E.E. Jardim Paiva II, na quinta-feira, 19 de outubro, das 8h às 13h, à disposição dos moradores do bairro que leva o mesmo nome da escola.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

-E na sexta-feira, dia 20, o equipamento médico atenderá a população na praça da comunidade SBT, que fica na rua Itapetininga, s/n, próximo a quadra de esportes do Monte Alegre, das 8h às 13h.

Este cronograma está sujeito a alterações.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Pararam tudo menos os impostos, taxas publicas, alugueis, pedágios, multas

Durante um ano brincaram com a população com abre e fecha, quando em Ribeirão nem tínhamos casos. Onde estão os hospitais de campanha e o dinheiro que o governo federal enviou?

Governo suspende recursos da Lei Rouanet para estado com restrição

Medida publicada nesta sexta (5) prevê que não serão analisados recursos de eventos que envolvam interação com o público, uma vez que tudo esta proibido

Prefeitura suspende atendimento presencial aos munícipes a partir de segunda-feira

Para os funcionários concursados e nomeado, este periodo tem sido uma maravilha. Um ano em casa com salário integral e benefícios.

Com restrições, lojistas de shoppings falam em demissões em massa

"O poder público deveria, desde o começo, manter hospitais de campanha, aumentar a testagem, reforçar a oferta de transporte público"

Agendamento para vacinação de idosos entre 80 e 84 anos será reaberto ao meio-dia desta sexta-feira, dia 5

Vacinação será na segunda-feira, dia 8, das 8h30 às 14h30, em 26 salas de vacina nas UBSs (Unidade Básicas de Saúde) distribuídas pela cidade
- PUBLICIDADE -