Início Saúde Cuide da beleza, mas também da saúde

Cuide da beleza, mas também da saúde

- continua após a publicidade -

Desde 2014, a advogada Aline Iacovelo El Debs é adepta da drenagem linfática para melhorar os aspectos da pele. No entanto, após ser submetida a um procedimento cirúrgico, recebeu recomendação médica para intensificar o tratamento pós-operatório com o procedimento estético.

“Sinto muita diferença na diminuição do inchaço após a sessão de drenagem. Melhora demais”.

“É raro que eu fique sem fazer a sessão, mas quando isso acontece sinto uma diferença enorme. No pós- operatório a drenagem foi essencial. A diferença era visível a cada sessão, não apenas em relação ao inchaço, mas também com a dissolução de nódulos ocasionados pela cirurgia”, completa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Aline conta que a cada retorno, o médico sempre elogiava o resultado obtido com o tratamento estético, pois beneficiava consideravelmente a recuperação do pós-operatório. “Mesmo após o médico me liberar eu prossigo com a drenagem. Pretendo fazer sempre e super indico porque realmente melhora celulite, inchaço e circulação”.

A enfermeira Vanessa Lima atua na área de estética há mais de cinco anos, desde então, recomenda o tratamento de drenagem linfática para diversas finalidades. Desde bem-estar, melhora na circulação, respectivamente beneficia a pele na redução de celulites, e também o procedimento é extremamente indicado em casos de pós-operatório. “Há muito tempo a drenagem linfática, assim como outros tratamentos, não é apenas mais um procedimento estético. Quando se fala em uma boa circulação sanguínea, conseguimos proporcionar mais qualidade de vida para essas pessoas”.

“Também, médicos já relacionam como essencial o tratamento de drenagem linfática após procedimentos cirúrgicos, pois tem um excelente desempenho na função de diminuir e extrair nódulos e inchações pós-traumas cirúrgicos”.

Além disso, a enfermeira destaca que a drenagem linfática também é indicada em outros casos, como por exemplo para gestantes, que costumam ter altas retenções de líquidos. “A drenagem beneficia também gestantes por diversos fatores, além da melhora na circulação, é possível oferecer um momento de relaxamento nesta fase que acaba sendo tão agitada para as gestantes, é um momento de paz, e boas energias”.

“E, claro, de forma geral o procedimento é a manutenção do sistema linfático que é muito importante, pois é ele que protege nosso corpo de vírus e bactérias, desta forma, nosso sistema imunológico funciona corretamente”, completa Vanessa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Caixa paga 2ª parcela de R$ 300 da extensão do auxílio emergencial

Hoje, o pagamento será feito para 1,6 milhão de pessoas. No total, serão R$ 420,2 milhões a serem liberados.

Iguatemi anuncia 1ª edição do projeto Iguatemi Kids por O Pequeno Colecionador

A iniciativa tem o objetivo de conectar as famílias por meio da cultura e do fazer artístico.

Ribeirão Rodeo Music anuncia data da edição 2021 e programação com grandes nomes do universo sertanejo

O evento, que acontecerá entre os dias 17 e 24 de abril, terá Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima entre outras atrações de destaque

Pelé representou “o talento absoluto do futebol brasileiro”

Aniversário do Pelé: rei do futebol completa 80 anos neste dia 23 de outubro

Apoiado pelo Papa Francisco, Cartórios de São Paulo registraram quase 24 mil uniões civis homoafetivas

Os números divulgados pelo IBGE mostram que os casamentos homoafetivos vem aumentando ano a ano desde sua regulamentação, com crescimento ainda mais considerável nos últimos anos