Início Saúde Casal Fitness

Casal Fitness

- continua após a publicidade -

O casal Juliana Riul e Samuel Vieira compartilham muito mais que o romance. O jovem casal divide o gosto por atividades físicas. Juliana é fisioterapeuta e instrutora de pilates, já Samuel é instrutor de Boxe Chinês (Sanda).

E é no tatame que os carinhos ficam de lado. Juliana e Samuel treinam juntos a arte marcial e se apoiam a manter uma rotina de atividades físicas. “É muito bom ter alguém que você sempre pode contar para treinar, às vezes não estou muito animado para fazer algum tipo de treino, mas aí ela aparece e me incentiva a treinar. O que eu mais gosto nela é que com ela não tem desculpas e nem preguiça. A Ju também me incentiva a treinar pra valer, treinar pesado”, conta Samuel.

“Treinar com ela de fato é um ótimo estímulo para nunca desistir do treino, principalmente quando se trata de luta, pois às vezes você está cansado e quer desistir. Com isso a relação só fortalece fora e dentro dos tatames”, acrescenta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para Juliana é um grande estímulo treinar com o namorado. “É maravilhoso encontrar um companheiro também para esses momentos. Somos muito parceiros”.

“Além do Boxe Chinês, também fazemos treinos funcionais juntos. E, aos finais de semana sempre fazemos algum treino variado em parques da cidade”, completa.

A sintonia entre o casal fitness é tão grande que ambos concordam que ter um parceiro também nos treinos ajuda, e muito, a estimular o avanço de ambos. “Gosto da força que ele me dá. Às vezes não estou em um dia muito legal, aí ele me chama para treinar e eu consigo relaxar. Isso me faz muito bem. Além de me estimular a querer sempre minha evolução”, destaca Juliana.

Segundo o educador físico Jadiel Batista, essa parceria entre alguns casais, mesmo na hora de fazer treinamentos físicos, ajuda muito. “Sabemos que manter uma rotina regular de treino não é fácil e ter alguém para estimular e apoiar ajuda muito. Além dos benefícios físicos que os exercícios físicos proporcionam, treinar com o companheiro e companheira pode fazer muito bem para o relacionamento”, explica.

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

240 mil vagas em cursos gratuitos no primeiro Mutirão de Qualificação profissional de São Paulo

São mais de 30 opções de cursos em áreas como varejo, gestão, tecnologia e economia criativa; oportunidades são voltadas para a qualificação profissional para o mercado de trabalho, a jovens e a quem quer empreender

A magia está no ar! Halloween com Lua Cheia

A segunda Lua Cheia que acontece no Dia das Bruxas será no signo de Touro onde o planeta Urano também se encontra e como é um planeta revolucionário e ligado a inovação social e tecnologia

Mauricio de Sousa completa 85 anos

Durante 61 anos de carreira, o desenhista deu vida a mais de 400 personagens

Datena é internado em São Paulo depois de sentir dores no peito

Foi ao centro cirúrgico do Sírio-Libanês Publicou vídeo em seu perfil do Twitter

Atividades inéditas na programação virtual do Museu Casa de Portinari

Entre 26 e 31 de outubro, o Museu Casa de Portinari, promove atividades inéditas pelas redes sociais e site.