InícioSaúdeCasal Fitness

Casal Fitness

- continua após a publicidade -

O casal Juliana Riul e Samuel Vieira compartilham muito mais que o romance. O jovem casal divide o gosto por atividades físicas. Juliana é fisioterapeuta e instrutora de pilates, já Samuel é instrutor de Boxe Chinês (Sanda).

E é no tatame que os carinhos ficam de lado. Juliana e Samuel treinam juntos a arte marcial e se apoiam a manter uma rotina de atividades físicas. “É muito bom ter alguém que você sempre pode contar para treinar, às vezes não estou muito animado para fazer algum tipo de treino, mas aí ela aparece e me incentiva a treinar. O que eu mais gosto nela é que com ela não tem desculpas e nem preguiça. A Ju também me incentiva a treinar pra valer, treinar pesado”, conta Samuel.

“Treinar com ela de fato é um ótimo estímulo para nunca desistir do treino, principalmente quando se trata de luta, pois às vezes você está cansado e quer desistir. Com isso a relação só fortalece fora e dentro dos tatames”, acrescenta.

Para Juliana é um grande estímulo treinar com o namorado. “É maravilhoso encontrar um companheiro também para esses momentos. Somos muito parceiros”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Além do Boxe Chinês, também fazemos treinos funcionais juntos. E, aos finais de semana sempre fazemos algum treino variado em parques da cidade”, completa.

A sintonia entre o casal fitness é tão grande que ambos concordam que ter um parceiro também nos treinos ajuda, e muito, a estimular o avanço de ambos. “Gosto da força que ele me dá. Às vezes não estou em um dia muito legal, aí ele me chama para treinar e eu consigo relaxar. Isso me faz muito bem. Além de me estimular a querer sempre minha evolução”, destaca Juliana.

Segundo o educador físico Jadiel Batista, essa parceria entre alguns casais, mesmo na hora de fazer treinamentos físicos, ajuda muito. “Sabemos que manter uma rotina regular de treino não é fácil e ter alguém para estimular e apoiar ajuda muito. Além dos benefícios físicos que os exercícios físicos proporcionam, treinar com o companheiro e companheira pode fazer muito bem para o relacionamento”, explica.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -