Início Saúde Campanha solidária do Ribeirão Rodeo Music passa a ajudar menino Davi

Campanha solidária do Ribeirão Rodeo Music passa a ajudar menino Davi

- continua após a publicidade -

No papel de colaborar com causas nobres da cidade, o 13º Ribeirão Rodeo Music está redirecionando suas ações solidárias para a campanha “Ame Davi”, com o objetivo de arrecadar fundos para o tratamento da criança. Incialmente, a campanha apoiada era a de Joaquim, no entanto, com o sucesso da ação em conseguir a quantia necessária para a compra do medicamento, o RRM passa a apoiar a família de Davi, também portador da síndrome AME 1.

Nascido em outubro de 2012, Davi Pereira Martins é ribeirão-pretano, tem 4 anos de idade e está lutando contra os efeitos da Atrofia Muscular Espinhal (AME) Tipo 1, uma patologia degenerativa severa que se inicia antes dos seis meses de idade, comprometendo a movimentação do corpo. A luta da família é conseguir verba para o tratamento do garoto, o mesmo medicamento de Joaquim, que custa em torno de R$ 3 milhões e que traz possibilidades de cura da doença.

“Estamos confiantes que este apoio do Ribeirão Rodeo Music nos ajudará a angariar verba para o custeio desse tratamento que é nossa esperança e que precisamos dele em caráter de urgência”, afirma a mãe, Luana Pereira Martins.

Ações no evento

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Durante os seis dias do Ribeirão Rodeo Music, o público presente no evento poderá participar de duas ações em prol da campanha “Ame Davi”. Um delas é a doação espontânea de dinheiro nos dias do RRM e a outra a participação no sorteio de um “super kit”, composto de pertences autografados e mimos dos artistas participantes da 13ª edição do evento. O sorteio e a entrega do presente acontecerão no palco do Ribeirão Rodeo Music no domingo, dia 30 de abril.

Para facilitar a participação do público nas ações, familiares e voluntários do menino Davi já estão atuando uniformizados nos pontos de vendas (Chapelaria Garcia e nos estandes do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e do Novo Shopping) e, também, nos dias do RRM, viabilizando a arrecadação e a comercialização dos cupons para sorteio do kit (compra somente em dinheiro), além de copos personalizados e camiseta da campanha.

Mais informações sobre as necessidades do garoto Davi podem ser adquiridas com a mãe Luana, pelo celular (16) 9. 8813-6987.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro manda prender Datena sem provas

É óbvio que este titulo é falso, mas tem como objetivo fazer você pensar no que esta acontecendo com jornalista conservador preso sem provas pelo STF.

Entrevias socorreu 2,6 mil motoristas por pane seca em 2020

Além de infração de trânsito, tanque vazio pode causar transtornos ao viajante

Como ficam as regras do Plano São Paulo para Ribeirão Preto nas fases laranja e vermelha.

Governo de São Paulo acredita que fechar estabelecimentos comerciais e demitir funcionários podem reduzir o avanço do vírus.

Câmara começará a mostrar ao que veio. Não espere coisas boas

Não estranhe se tivermos banheiros uni-sex nas escolas municipais e a proibição de uniformes masculinos e femininos.

Jovem é assassinado durante festa clandestina

Desde Março de 2020, é de conhecimento geral que estes eventos ocorrem em Ribeirão Preto e toda região, chegando mesmo a ter como DJ o filho do prefeito Duarte Nogueira
- PUBLICIDADE -