InícioSaúdeCampanha Outubro Rosa tem mobilização em Ribeirão Preto

Campanha Outubro Rosa tem mobilização em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

No mês em que a cor rosa ganha força com o movimento mundialmente conhecido pela luta contra o câncer de mama, empresas e marcas de Ribeirão Preto embarcam na causa e realizam ações com o objetivo de ressaltar a importância da causa. A luta contra a doença é espalhada através de ações, folhetos informativos, plataformas digitais, iluminação de prédios e fachadas e intervenções diretas com clientes e colaboradores.

Em duas lojas da rede Savegnago Supermercados em Ribeirão Preto, em uma parceria com o Hospital de Câncer, o Mamamóvel estará prestando serviços como exames preliminares de avaliação para mamografia, que poderão ser agendados para serem feitos posteriormente no hospital. Muita informação também será difundida. A ação acontece no dia 20 (período da manhã) na loja 09 localizada na rua Javari, 4819 no bairro Marincek e no dia 25 na loja 16 da rua Sergio Achê, 1011 no bairro Planalto Verde.

No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto o movimento é lembrado todos os anos e o rosa leva um charme único ao ambiente, com fachada iluminada e todo o paisagismo voltado para a data especial. Já na Construtora Pereira Alvim, a campanha também é reforçada com os colaboradores usando bottons e a fachada do espaço de negócios da empresa que ganhou adesivos alusivos à causa.

Outra ação especial foi desenvolvida diretamente para o público feminino pelo Platino Cabeleireiros. Em parceria com as marcas Schwarzkopf e RPE Professional, o salão realiza o tratamento Bonacure Color Freeze da Schwarzkopf, que tem o valor de R$50,00, com 100% da renda revertida para o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto – Fundação SOBECCan. A campanha ainda conta com decoração na cor rosa e placas informativas sobre a doença e formas de prevenção.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Movimento pela Vida

O InORP/Grupo Oncoclínicas, com o objetivo de estimular as mulheres a promoverem uma mudança geral adotando hábitos de vida mais saudáveis e realizando exames preventivos periódicos, lançou – em parceria com a Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM) – a campanha Movimento pela Vida. Trata-se de uma plataforma digital gratuita que oferece uma série de informações sobre cuidados com a saúde, estimulo à prática de exercícios físicos, incentivo à rotina regular de mamografia e outros exames preventivos, sintomas que podem estar relacionados ao câncer de mama e demais informações sobre a doença. Para saber mais, acesse o www.movimentopelavida.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -