Início Saúde Associação Médica Brasileira apoia novo ministro da Saúde

Associação Médica Brasileira apoia novo ministro da Saúde

A escolha de Nelson Teich para assumir o Ministério da Saúde, recebeu apoio da Associação Médica Brasileira (AMB).

- continua após a publicidade -

A escolha de Nelson Teich para assumir o Ministério da Saúde, em substituição a Luiz Henrique Mandetta, anunciada pelo presidente da República Jair Bolsonaro na tarde desta quinta-feira (16), recebeu apoio da Associação Médica Brasileira (AMB).

Antes de ser anunciado, o oncologista participou logo pela manhã, de uma audiência com o presidente da república sobre os impactos do novo coronavírus, juntamente com representantes da AMB, entre eles o presidente da associação, Lincoln Ferreira, e o vice-presidente, Diogo Leite.

Segundo a AMB, Teich tem perfil altamente técnico, o que é importante neste momento de emergência na saúde pública, além de ser respeitado na classe médica. O oncologista, formado pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro, focou sua formação na área de gestão da saúde.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -