Início Saúde Assistência Social prepara Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência

Assistência Social prepara Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza no período de 1 a 3 de dezembro, a Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência. O evento, que este ano tem como lema “Somos diferentes com direitos iguais” contará com um círculo de palestra sobre “Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho, que será realizado no dia 1º de dezembro.

Já nos dias 2 e 3 está programada a II Fairp – Feira de Acessibilidade e Inclusão-, que acontecerá na Praça XV de Novembro, das 9h às 19h.

Com o objetivo de disseminar o conceito da inclusão social, a feira apresentará as novas tecnologias e lançamentos do setor, além de oferecer aos visitantes um palco com shows e desfiles, test-drive de carros adaptados, basquete sob rodas, e judô. Além disso, serão oferecidas diversas atividades desenvolvidas pelas entidades que atendem pessoas com deficiência, assim como um balcão de emprego.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo sofre gol aos 46 do segundo tempo mas empate garante permanência na seria A

O Pantera vencia até os 46 minutos da etapa complementar, quando sofreu o gol de empate. e encerra sua participação no domingo, quando recebe o Red Bull Bragantino.

Curso presencial de informática gratuito para idosos

Novidade na grade de cursos da Fundação, aulas serão presenciais com apenas 35% da capacidade dos laboratórios de informática

Veja o calendário do 13º de aposentados e pensionistas do INSS

O adiantamento do 13º salário aos beneficiários do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) vai começar a ser pago junto com o pagamento deste mês.

Sinfônica anuncia primeira edição da série Concertos Internacionais no ano

Programa tem Beethoven e haverá transmissão pelas redes sociais

Jipeiros de Ribeirão Preto querem arrecadar 6 toneladas de alimentos

Grupos agendaram uma "jipeata" no dia 8 de maio para entregar as doações
- PUBLICIDADE -