Início Saúde Assistência Social prepara Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência

Assistência Social prepara Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza no período de 1 a 3 de dezembro, a Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência. O evento, que este ano tem como lema “Somos diferentes com direitos iguais” contará com um círculo de palestra sobre “Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho, que será realizado no dia 1º de dezembro.

Já nos dias 2 e 3 está programada a II Fairp – Feira de Acessibilidade e Inclusão-, que acontecerá na Praça XV de Novembro, das 9h às 19h.

Com o objetivo de disseminar o conceito da inclusão social, a feira apresentará as novas tecnologias e lançamentos do setor, além de oferecer aos visitantes um palco com shows e desfiles, test-drive de carros adaptados, basquete sob rodas, e judô. Além disso, serão oferecidas diversas atividades desenvolvidas pelas entidades que atendem pessoas com deficiência, assim como um balcão de emprego.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Coronavírus: Usar mascara é necessário ou moda?

Se você não estiver doente, não deve usar máscara", adverte OMS, Mandetta, orienta todas as pessoas usem máscaras. Você sabe o que fazer?

Conheça peixes que substituem o bacalhau com vantagens

Confira a receita de uma falsa Bacalhoada em vídeo. os peixes frescos apresentam minerais, vitaminas e possuem ácido graxo ômega 6 e ômega 3

Stone abre vagas de emprego em Ribeirão Preto e algumas cidades de São Paulo

As vagas representam uma ótima notícia para profissionais que estejam em busca de recolocação durante a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.

Grupo S. Francisco: Hapvida abre mais de 500 vagas temporárias de emprego em área assistencial

( Incrições foram prorrogadas )As vagas são para enfermeiros e técnicos de enfermagem. O Grupo São Francisco possui vagas em Toda região

Após Gusttavo Lima e Jorge e Mateus, veja data das próximas lives

No último sábado (04), novo recorde passou para a dupla Jorge e Mateus, com surpreendentes 3,1 milhões de acessos simultâneos em pouco mais de 4 horas de live
- PUBLICIDADE -