Início Saúde Assistência Social prepara Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência

Assistência Social prepara Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza no período de 1 a 3 de dezembro, a Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência. O evento, que este ano tem como lema “Somos diferentes com direitos iguais” contará com um círculo de palestra sobre “Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho, que será realizado no dia 1º de dezembro.

Já nos dias 2 e 3 está programada a II Fairp – Feira de Acessibilidade e Inclusão-, que acontecerá na Praça XV de Novembro, das 9h às 19h.

Com o objetivo de disseminar o conceito da inclusão social, a feira apresentará as novas tecnologias e lançamentos do setor, além de oferecer aos visitantes um palco com shows e desfiles, test-drive de carros adaptados, basquete sob rodas, e judô. Além disso, serão oferecidas diversas atividades desenvolvidas pelas entidades que atendem pessoas com deficiência, assim como um balcão de emprego.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agências bancárias fecham no carnaval; atendimentos serão retomados na quarta

Neste feriado, quem precisar pagar contas ou sacar dinheiro, vai ter de usar os caixas eletrônicos ou aplicativos dos bancos.

Lar Padre Euclides recebe 70 equipamentos para melhorar atendimento a idosos

Os itens adquiridos são 32 TVs, freezers, refrigeradores, impressoras e computadores, que propiciarão uma melhora na qualidade de vida

Alligators realiza seletiva em busca de novos talentos

Jovens nascidos entre 2001 e 2003 interessados em Futebol Americano Flag podem ter a oportunidade de compor o time de Ribeirão Preto

Gustavo Heide está na final do Campeonato Sul-Americano

Tenista ribeirão-pretano Gustavo Heide, disputa o título neste sábado, dia 22 de fevereiro, contra o brasileiro Natan Rodrigues

Aos 48 do segundo a primeira vitória do Botafogo chegou

De virada e muito sufoco, Botafogo conseguiu sua primeira vitoria no campeonato paulista, jogando no Santa Cruz, contra o Inter de Limeira.
- PUBLICIDADE -