InícioSaúde1 em cada 3 profissionais de saúde é a favor do tratamento...

1 em cada 3 profissionais de saúde é a favor do tratamento precoce

Levantamento foi feito pela Fundação Getulio Vargas, mas Em Ribeirão Preto e estado de SP, o assunto é proibido e a velha imprensa ridiculariza quem fala sobre. Mas nós já somos ridículos e falamos todos os dias

- continua após a publicidade -

Pesquisa da Fundação Getulio Vargas (FGV) mostrou que um em cada três profissionais de saúde (33,7%) acredita que o Sistema Único de Saúde (SUS) deve utilizar o tratamento precoce contra a covid-19.

Publicada nesta sexta-feira, 9, a quarta fase do estudo foi feita em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz e a Rede Covid-19 Humanidades.

As entrevistas virtuais abrangeram 1.829 pessoas que trabalham na área, incluindo médicos, enfermeiros, agentes comunitários e fisioterapeutas, entre os dias 1 e 20 de março de 2021.

Na terceira etapa, o porcentual de profissionais de saúde que defendia o uso da terapêutica era praticamente a mesma (32%). No universo pesquisado, os agentes comunitários são os que mais defendem a utilização dos medicamentos no SUS (40,2%). Seguidos pelos profissionais de enfermagem (34,3%), os médicos ocupam o terceiro lugar (22,2%).

foto internet
publicidade
publicidade

🎺🎶 Concerto Especial Comemora os 25 Anos da Banda Marcial Prof. Alfeu Luiz Gasparini 🎶🎺

✨ Uma Noite de Memórias e Música para Celebrar um Marco Histórico ✨

🎉📺 Bridgerton: Novos Episódios da 3ª Temporada Já Disponíveis na Netflix! 📺🎉

😍 Amor e Segredos Revelados na Continuação da Série de Sucesso 😍

😲🚨 Golpe à Vista? Vereadora do PT em Ribeirão Preto Recebe Ameaças de Morte! 🚨😲

📰 Câmara Municipal Pode Ser Alvo de "Massacre", Avisa Duda Hidalgo 📰 O que a segurança publica faz que não resolve este risco, demais vereadores não senten-se ameaçados?

Bom Prato de Ribeirão Preto HC realiza campanha de doação para vítimas do Rio Grande do Sul

Acompanhe os itens necessários para doação e pontos de coleta da ação solidária Para ajudar a população atingida pela maior tragédia climática da história do...
- PUBLICIDADE -
Sair da versão mobile