InícioRegiãoVeículo usado em ataque a banco é achado incendiado em Ituverava

Veículo usado em ataque a banco é achado incendiado em Ituverava

- continua após a publicidade -

Um dos carros usados pela quadrilha que explodiur caixas eletrônicos há dois dias em Ituverava foi encontrado na manhã desta quinta-feira (23) em um canavial da cidade.
O veículo estava incendiado e, segundo a Polícia Civil, é produto de roubado em Uberlândia (MG).

Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil/Divulgação

De acordo com a polícia, sete gavetas dos caixas eletrônicos estavam dentro do veiculo, mas foram destruídas pelo fogo. Uma blusa e uma garrafa com gasolina foram apreendidas no local, a três quilômetros do Centro da cidade.

Câmeras de segurança de um comércio próximo ao banco registraram o furto à Caixa Econômica Federal, na madrugada de terça-feira (21). As imagens mostram o veículo que foi encontrado incendiado parado em frente à agência.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Até a manhã desta quinta-feira, no entanto, nenhum suspeito havia sido preso.

O crime
Segundo a Polícia Militar, ao menos oito homens explodiram e furtaram dois caixas eletrônicos na madrugada de terça-feira em Ituverava. Marcas de sangue encontradas na agência apontam que um dos ladrões se feriu na ação. Nenhum deles foi identificado.

O valor levado pelo grupo não foi divulgado.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O sonho acabou: Doria foi chutado pelo PSDB

@jdoriajr se o sonho acabou, procure a próxima padaria, de preferencial na China.

Varíola do macaco: O que é essa doença?

Ao todo são 80 casos confirmados em 12 países, argentina já tem caso e todos os continentes foram atingidos. Como se proteger e quais os riscos. Confira aqui

Enxaqueca requer tratamento médico, alerta neurologista

Você pode ser atendido sem fila, sem sair de casa e com acompanhamento medico, evitando assim o uso de medicamentos desnecessários

Oportunidade: 143 vagas de emprego abertas nesta semana

Entre as oportunidades estão cargos como cozinheira, motorista, auxiliar de escritório, vendedor, barista, garçom, cabeleireiro, nutricionista, entre outros.

60 anos esperando titulo Comercial pode sair da fila

Com acesso garantido, Comercial busca 1º título de uma divisão de Paulista em 64 anos. O time terá força máxima no primeiro jogo da final, sábado às 19h, em Bauru
- PUBLICIDADE -