InícioRegiãoTaquaritingaCarnaval Solidário: arrecadações já começaram em Taquaritinga

Carnaval Solidário: arrecadações já começaram em Taquaritinga

- continua após a publicidade -

A campanha de arrecadação de leite denominada Carnaval Solidário está ganhando a adesão de blocos carnavalescos e algumas empresas da cidade. O objetivo da Câmara Municipal, empreendedora da iniciativa, é colaborar com instituições filantrópicas da cidade. As ações de divulgação serão intensificadas neste fim de semana durante os ensaios das agremiações, uma vez que o carnaval de Taquaritinga será aberto na noite de 24 de fevereiro, quando começa o Trio Elétrico Batatão.

As arrecadações serão feitas principalmente nos dois desfiles da Jardineira da Tarde, que serão realizados no sábado (25) e na segunda-feira (27), em ruas do centro da cidade. Haverá postos de coleta das doações nas imediações da Escola Municipal Domingues da Silva, ponto de saída do tradicional cordão musical.

Quem quiser antecipar a doação poderá levar quantos litros de leite (longa vida) desejar à Câmara Municipal, que já funciona como local de arrecadação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3253-9282.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -