InícioRegiãoSuspeito de estuprar menina de 11 anos é linchado e morto

Suspeito de estuprar menina de 11 anos é linchado e morto

- continua após a publicidade -

Segundo a suspeita, ele ofereceu refrigerante a menina e a levou a canavial.
Um homem morreu depois de ser espancado na noite de quarta-feira (1º), no Jardim Padre Augusto Sani, em Jaú (SP). De acordo com informações da Polícia Militar, ele era suspeito de ter estuprado uma menina de 11 anos. Ainda segundo as informações, ele foi agredido a pauladas e pedradas na Avenida Prefeito Doutor Alfeu Fabris e morreu no local

Ele foi atacado por cerca de 20 moradores que ouviram os gritos de socorro da garota, levada para um terreno baldio, onde teria sido obrigada a fazer sexo oral no agressor sob ameaça de morte.

O suspeito teria convencido a menina a ir com ele após pagar refrigerante para ela e outras crianças em um bar”, afirmou o delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Marcelo Tomas Goes.

Ainda segundo o delegado, o rapaz estava “bem machucado no rosto e na cabeça” e não portava documentos. “Não sabemos quem é ele. Vamos tentar identificá-lo pela impressão digital”, disse.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Goes descartou a participação de familiares da vítima no linchamento. No local, foram recolhidos, pedras, paus e tijolos.

Até a tarde desta quinta-feira, 2, ninguém havia sido preso e nenhum parente reclamou o corpo. A menina foi levada para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Jaú, onde passou por exames. O resultado ainda não foi divulgado.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cervejaria Colorado lança edição especial colecionável para celebrar o João Rock 2022

No estilo American Lager e produzida com mandioca, cerveja possui 4,2% de teor alcoólico e 18 IBU e chega em seis embalagens diferentes

4 verdades sobre empréstimo online que você precisa conhecer

Existem muitos mitos sobre o empréstimo online. É seguro? Mais caro? É possível conseguir crédito para negativado? Descubra neste artigo.

Show da cantora Fernanda Marx acontece quarta-feira (01) Teatro Municipal de Ribeirão Preto

O show da turnê “Flor de Café 10 anos”, da cantora e compositora Fernanda Marx, marcado para ocorrer no dia 1º de junho, às...

Centro Cultural Palace recebe exposição sobre o Centenário da Semana de Arte Moderna

Exposição da ETEC de Ribeirão Preto está no Salão Mármore; visitação é aberta ao público e vai até o final de mês maio
- PUBLICIDADE -