Início Região Suspeito de estuprar menina de 11 anos é linchado e morto

Suspeito de estuprar menina de 11 anos é linchado e morto

- continua após a publicidade -

Segundo a suspeita, ele ofereceu refrigerante a menina e a levou a canavial.
Um homem morreu depois de ser espancado na noite de quarta-feira (1º), no Jardim Padre Augusto Sani, em Jaú (SP). De acordo com informações da Polícia Militar, ele era suspeito de ter estuprado uma menina de 11 anos. Ainda segundo as informações, ele foi agredido a pauladas e pedradas na Avenida Prefeito Doutor Alfeu Fabris e morreu no local

Ele foi atacado por cerca de 20 moradores que ouviram os gritos de socorro da garota, levada para um terreno baldio, onde teria sido obrigada a fazer sexo oral no agressor sob ameaça de morte.

O suspeito teria convencido a menina a ir com ele após pagar refrigerante para ela e outras crianças em um bar”, afirmou o delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Marcelo Tomas Goes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ainda segundo o delegado, o rapaz estava “bem machucado no rosto e na cabeça” e não portava documentos. “Não sabemos quem é ele. Vamos tentar identificá-lo pela impressão digital”, disse.

Goes descartou a participação de familiares da vítima no linchamento. No local, foram recolhidos, pedras, paus e tijolos.

Até a tarde desta quinta-feira, 2, ninguém havia sido preso e nenhum parente reclamou o corpo. A menina foi levada para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Jaú, onde passou por exames. O resultado ainda não foi divulgado.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Deputados protocolam mais um pedido de impeachment de João Doria

É preciso parar de vez com os desmandos do governador Doria. São Paulo está mergulhada na crise e infelizmente pagaremos essa conta por muito tempo

300 mil servidores públicos receberam auxílio emergencial

Muito provavel estes fazem parte da "turminha" do #fiqueemcasa, que estão em grande parte recebendo sem trabalhar e ainda roubam os cofres publicos

Festival João Rock é adiado para junho de 2021

O evento, considerado um dos maiores do segmento, estava marcado para setembro deste ano.

Cresce movimento no Drive-thru do Comércio de Ribeirão Preto

SINCOVARP e CDL estimulam que os lojistas da cidade utilizem essa modalidade de varejo que tem se mostrado eficiente em tempos de quarentena

Segundo Governo de SP, Ribeirão Preto tem má qualidade no tratamento do covid

Ribeirão Preto não aparece no ranking, sendo inexplicável se comprarmos com a proximidade de Araraquara e São Carlos que estão entre as melhores do estado.
- PUBLICIDADE -