Início Região Sincovami e FecomercioSP apresentam estudo inédito sobre impacto do 13º salário na...

Sincovami e FecomercioSP apresentam estudo inédito sobre impacto do 13º salário na economia de Ituverava

- continua após a publicidade -

Na próxima terça-feira (24/10), o Sindicato do Comércio Varejista do Município de Ituverava apresentará à imprensa um estudo inédito que mostra o impacto do 13º salário na economia local no final do ano.

Os índices foram apurados pela assessoria econômica da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), com base nos dados da Relação Anual de Informações sociais (Rais) e do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

A pesquisa será apresentada a presidentes de sindicatos patronais do comércio durante a reunião mensal da Coordenadoria Sindical Nordeste da FecomercioSP. O encontro ocorrerá na sede do Sincovami, localizado na rua Coronel José Nunes da Silva, 277, no centro, em Ituverava. O atendimento à imprensa será realizado das 12h às 12h30 no local.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Estarão disponíveis para entrevistas o presidente do Sindicato, Edelberto Diniz Costa, e o assessor econômico da FecomercioSP, Jaime Vasconcellos. Na ocasião, os jornalistas presentes terão acesso ao material completo da pesquisa.

Jornalistas interessados em participar do atendimento à imprensa deverão enviar um e-mail para raiza.dias@tutu.ee.

 

Sobre a FecomercioSP
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) é a principal entidade sindical paulista dos setores de comércio e serviços. Congrega 156 sindicatos patronais e administra, no Estado, o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). A Entidade representa um segmento da economia que mobiliza mais de 1,8 milhão de atividades empresariais de todos os portes. Esse universo responde por cerca de 30% do PIB paulista – e quase 10% do PIB brasileiro – gerando em torno de 10 milhões de empregos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -