Início Região Sertãozinho Zezé Di Camargo, Luciano e Orquestra farão show gratuito em Sertãozinho no...

Zezé Di Camargo, Luciano e Orquestra farão show gratuito em Sertãozinho no próximo dia 28

- continua após a publicidade -

A dupla Zezé Di Camargo & Luciano, a Orquestra Concertos IHARA e outros convidados especiais farão no próximo domingo, dia 28, no Centro de Eventos “Zanini”, a partir das 17h, um show para a população de Sertãozinho. A apresentação faz parte do Projeto “Concertos IHARA”, que tem por objetivo levar, especialmente para o interior do país, o melhor da música nacional.

Totalmente gratuito, o evento se tornou possível graças ao patrocínio da IHARA, empresa especializada em tecnologia para proteção de cultivos e que está nesse ramo desde 1965, com mais de 60 produtos, como fungicidas, herbicidas, inseticidas e outros produtos.

Este projeto teve início em Primavera do Leste (MT), em abril, e passou ainda por Maracajú (MS) e Não Me Toque (RS).

Além da Orquestra Concertos IHARA e da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, cada cidade conta com a apresentação de atrações locais, a fim de valorizar os artistas das regiões abrangidas. Em Sertãozinho, haverá a apresentação da Orquestra Jovem.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Vale lembrar que, o projeto é enquadrado na Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, com patrocínio da IHARA, apoio da Copercana e da Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e realização do Ministério da Cultura/Governo Federal e Marolo Produções.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -