InícioRegiãoSertãozinhoTeatro Municipal terá espetáculo infantil gratuito neste sábado, 25

Teatro Municipal terá espetáculo infantil gratuito neste sábado, 25

- continua após a publicidade -

No próximo dia 25, sábado, às 15h, tem espetáculo gratuito para a criançada no Teatro Municipal “Olympia Faria de Aguiar Adami”, em Sertãozinho.

Por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o Governo do Estado de São Paulo (Circuito Cultural Paulista) e a APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), a cidade recebe o espetáculo infantil “O Príncipe Caranguejo – Uma Fábula Aquática”, da Cia. Faísca.

Inspirado no livro “Fábulas Italianas”, do escritor Ítalo Calvino (1923-1985), o espetáculo “O Príncipe Caranguejo” fala sobre uma princesa que ama peixes e tem o maior aquário do mundo em seu quarto. Um dia, a menina mergulha no aquário para descobrir os mistérios ali guardados. Para acompanhar as aventuras dessa princesa, uma trilha sonora é executada ao vivo pelos músicos Deni Domênico e Rafael Mota Rodrigues.

Com direção de Debora Vivan, as atrizes Andi Rubinstein e Urga Maira Cardoso, que também assinam a criação e o roteiro da peça, usam um grande pedaço de tecido para criar, por meio de efeitos de luz e sombra, silhuetas coloridas, que despertam a imaginação do público em uma viagem por lugares inimagináveis.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Teatro Municipal fica localizado à rua Washington Luís, 1.131 – Centro. Mais informações: 3942-4115.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -