InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho recebe unidade do SEBRAE Móvel a partir de segunda-feira, dia 13

Sertãozinho recebe unidade do SEBRAE Móvel a partir de segunda-feira, dia 13

- continua após a publicidade -

A partir de segunda-feira, dia 13, até sexta-feira, 17, o município de Sertãozinho receberá a Unidade Móvel do SEBRAE-SP, que tem por objetivo fornecer orientações técnicas presenciais, individuais e coletivas, para cidadãos que desejam formalizar ou abrir um negócio, e para capacitação de micros e pequenos empresários dos setores de comércio, indústria e gestão empresarial.

A Unidade Móvel é um veículo equipado que promove o empreendedorismo em 27 municípios da região. No caso de Sertãozinho, ele ficará estacionado em frente à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (rua Voluntário Otto Gomes Martins, 1.380 – Centro, com atendimento gratuito das 9h às 11h30 e das 13h às 15h30.
Os destaques são duas oficinas que serão realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, durante o período em que o SEBRAE Móvel estiver na cidade:

– Oficina “Sei Vender” – Auxiliará os empreendedores na hora de analisarem o mercado em que atuam, entenderem o cliente e a importância das vendas nos seus negócios. A atividade, aberta ao público em geral, será na terça-feira, dia 14, às 14h. Não há necessidade de inscrição prévia.

– Oficina “Sei Controlar Meu Dinheiro” – Tem por objetivo orientar o Microempreendedor Individual a entender sobre controles financeiros e a importância do fluxo de caixa na sua empresa. Será realizada na sexta-feira, dia 17, às 14h, tendo como público-alvo apenas Microempreendedores Individuais formalizados. Nesse caso, as vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail demp@ceise.com.br ou pelo telefone (16) 99197-3810. É preciso informar nome completo, data de nascimento, CPF, CNPJ, endereço de e-mail e telefone do participante.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As duas oficinas serão ministradas pela analista do SEBRAE-SP, Elisângela Doroteu Almeida.
A vinda do SEBRAE Móvel para Sertãozinho é uma iniciativa assinada em conjunto pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, SEBRAE-SP e CEISE Br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -