InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho participa da 15ª Semana de Museus

Sertãozinho participa da 15ª Semana de Museus

- continua após a publicidade -

A cidade de Sertãozinho participa até o próximo dia 19, sexta-feira, da 15ª Semana de Museus – evento nacional promovido em todo o país pelo IBRAM, o Instituto Brasileiro de Museus.

Assim, o Museu da Cidade oferece exposições sobre a história do município, o mundo do trabalho e o cotidiano da vida em família. Com objetos históricos e folclóricos, entrevistas, imagens e obras de arte, os visitantes poderão conhecer e reconhecer Sertãozinho ao longo do tempo.

Estão em exposição desde a forma de pão de açúcar, histórica forma em madeira utilizada na produção do açúcar, até os primeiros computadores da Apple – uma verdadeira viagem no tempo!

Em cartaz, temporariamente, há a exposição “Tudo é copo!” – um diálogo bem humorado entre as clássicas coleções de louças e os utensílios domésticos, além de “Decoupage”, uma mostra da produção local sobre esse tipo de artesanato.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Serviço:

Museu da Cidade

Rua Expedicionário Léllis, 1500 – Centro

Aberto de segunda a sexta, das 9h às 15h.

Fone: 3945-9363

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -