InícioRegiãoSertãozinhoSemana do Idoso de Sertãozinho começa na segunda-feira, 10

Semana do Idoso de Sertãozinho começa na segunda-feira, 10

- continua após a publicidade -

O Fundo Social de Solidariedade de Setãozinho, com total apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, promove a partir de segunda-feira, dia 10, mais uma edição da Semana do Idoso.
A celebração prevê uma ampla programação, que beneficiará não só a população idosa, mas, também, profissionais que atuam em serviços para a terceira idade e cuidadores. A maior parte dos eventos é aberta ao público. Confira o cronograma e participe:

– Dia 10/10, segunda-feira, das 8h às 12h, na Fatec Sertãozinho – Capacitação para os profissionais da Rede Intersetorial do município, que trabalham com idosos – Palestrante: Maria Cláudia Borges / Assistente social e gerontóloga. (Entrada gratuita)
– Dia 10/10, segunda-feira, das 14h às 17h, no Centro de Convivência do Idoso (CCI) – Workshop sobre Previdência Social – Palestrante: Valéria de Cássia Scaranti Navarro (INSS). (Entrada gratuita)

– Dia 11/10/, terça-feira, às 14h, no Star Cine Savegnago – Exibição do filme “Que horas ela volta?”. (Atividade exclusiva para os idosos cadastrados nos programas sociais do município)

– Dia 13/10, quinta-feira, das 14h às 17h, no Centro de Convivência do Idoso – Oficina e roda de conversa sobre alimentação saudável e saúde bucal – Palestrante: Janaína Maria Bononi Francisco Rossin / Periodontista do Centro de Especialidades Odontológicas da Prefeitura de Sertãozinho. (Entrada gratuita)

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– Dia 14/10, sexta-feira, às 20h, no Centro Esportivo Mogiana “Vereador Paulo Aparecido Braga” – Baile Havaiano da Terceira Idade. (Atividade exclusiva para os idosos cadastrados nos programas sociais do município)

– Dia 17/10, segunda-feira, das 8h às 12h, na Fatec Sertãozinho – Capacitação para os profissionais dos equipamentos sociais do município, que trabalham com idosos – Palestrante: Maria Cláudia Borges / Assistente social e gerontóloga. (Entrada gratuita)

– Dia 17/10, segunda-feira, às 9h, no Centro de Convivência do Idoso (CCI) – Workshop voltado para pessoas que trabalham como cuidadoras de idosos. A atividade será conduzida pela Equipe Multiprofissional de Atenção Domiciliar (EMAD) da Prefeitura de Sertãozinho. (Entrada gratuita | Vagas limitadas | Os interessados devem entrar em contato com o Centro de Convivência do Idoso para garantirem suas presenças – Rua Washington Luís, 603 – Fone: 3942-9019)

Para mais informações: 3947-7374.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro confirma general Braga Netto como candidato a vice-presidente

O reservista Braga Netto atuou como chefe da administração civil de Jair Bolsonaro de fevereiro de 2020 a março de 2021

Cursos pré-vestibular e ENEM da USP estão com inscrições abertas

Os cursos populares relacionados à Universidade de São Paulo (USP) estão abertos para turmas no segundo semestre.

As UPAs continuam lotadas mesmo com varias doses, mas quem quer tem mais agendamento aberto

E a festa continua com a picada que não protege nada, mas pode ser motivo de muitos problemas que estão por ai.

6º Festival Nacional de Teatro de Ribeirão Preto tem inscrições abertas

Podem se inscrever grupos e companhias teatrais de todo o país, até o dia 17 de julho, no Portal da Prefeitura

Aniversário de Ribeirão Preto: Minczuk rege a Sinfônica de RP no Theatro Pedro II

A Série Concertos Especiais da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto traz o maestro Roberto Minczuk como regente neste sábado, dia 25 de junho, às 19h, no Theatro Pedro II.
- PUBLICIDADE -