Início Região Sertãozinho Semana do Idoso de Sertãozinho começa na segunda-feira, 10

Semana do Idoso de Sertãozinho começa na segunda-feira, 10

- continua após a publicidade -

O Fundo Social de Solidariedade de Setãozinho, com total apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, promove a partir de segunda-feira, dia 10, mais uma edição da Semana do Idoso.
A celebração prevê uma ampla programação, que beneficiará não só a população idosa, mas, também, profissionais que atuam em serviços para a terceira idade e cuidadores. A maior parte dos eventos é aberta ao público. Confira o cronograma e participe:

– Dia 10/10, segunda-feira, das 8h às 12h, na Fatec Sertãozinho – Capacitação para os profissionais da Rede Intersetorial do município, que trabalham com idosos – Palestrante: Maria Cláudia Borges / Assistente social e gerontóloga. (Entrada gratuita)
– Dia 10/10, segunda-feira, das 14h às 17h, no Centro de Convivência do Idoso (CCI) – Workshop sobre Previdência Social – Palestrante: Valéria de Cássia Scaranti Navarro (INSS). (Entrada gratuita)

– Dia 11/10/, terça-feira, às 14h, no Star Cine Savegnago – Exibição do filme “Que horas ela volta?”. (Atividade exclusiva para os idosos cadastrados nos programas sociais do município)

– Dia 13/10, quinta-feira, das 14h às 17h, no Centro de Convivência do Idoso – Oficina e roda de conversa sobre alimentação saudável e saúde bucal – Palestrante: Janaína Maria Bononi Francisco Rossin / Periodontista do Centro de Especialidades Odontológicas da Prefeitura de Sertãozinho. (Entrada gratuita)

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– Dia 14/10, sexta-feira, às 20h, no Centro Esportivo Mogiana “Vereador Paulo Aparecido Braga” – Baile Havaiano da Terceira Idade. (Atividade exclusiva para os idosos cadastrados nos programas sociais do município)

– Dia 17/10, segunda-feira, das 8h às 12h, na Fatec Sertãozinho – Capacitação para os profissionais dos equipamentos sociais do município, que trabalham com idosos – Palestrante: Maria Cláudia Borges / Assistente social e gerontóloga. (Entrada gratuita)

– Dia 17/10, segunda-feira, às 9h, no Centro de Convivência do Idoso (CCI) – Workshop voltado para pessoas que trabalham como cuidadoras de idosos. A atividade será conduzida pela Equipe Multiprofissional de Atenção Domiciliar (EMAD) da Prefeitura de Sertãozinho. (Entrada gratuita | Vagas limitadas | Os interessados devem entrar em contato com o Centro de Convivência do Idoso para garantirem suas presenças – Rua Washington Luís, 603 – Fone: 3942-9019)

Para mais informações: 3947-7374.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ribeirão Preto inicia teste de ônibus 100% elétrico

População poderá testar veículo que possui ar condicionado e estará à disposição até agosto na cidade

Concurso de grafites mobiliza presos da Fundação Casa em Ribeirão Preto

Deveriam aprender a pintar paredes e quem sabe ajudar em reformas de escolas e praças publicas.

Vacina: Saiba quais documentos para comprovar comorbidades

A relação da documentação comprobatória está disponível no link e pode ser conferida

Daerp tem novo telefone de atendimento

O novo atendimento aos usuários do Daerp é gratuito e passa a funcionar 24 horas

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live
- PUBLICIDADE -