Início Região Sertãozinho Semana do Idoso de Sertãozinho começa na segunda-feira, 10

Semana do Idoso de Sertãozinho começa na segunda-feira, 10

- continua após a publicidade -

O Fundo Social de Solidariedade de Setãozinho, com total apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, promove a partir de segunda-feira, dia 10, mais uma edição da Semana do Idoso.
A celebração prevê uma ampla programação, que beneficiará não só a população idosa, mas, também, profissionais que atuam em serviços para a terceira idade e cuidadores. A maior parte dos eventos é aberta ao público. Confira o cronograma e participe:

– Dia 10/10, segunda-feira, das 8h às 12h, na Fatec Sertãozinho – Capacitação para os profissionais da Rede Intersetorial do município, que trabalham com idosos – Palestrante: Maria Cláudia Borges / Assistente social e gerontóloga. (Entrada gratuita)
– Dia 10/10, segunda-feira, das 14h às 17h, no Centro de Convivência do Idoso (CCI) – Workshop sobre Previdência Social – Palestrante: Valéria de Cássia Scaranti Navarro (INSS). (Entrada gratuita)

– Dia 11/10/, terça-feira, às 14h, no Star Cine Savegnago – Exibição do filme “Que horas ela volta?”. (Atividade exclusiva para os idosos cadastrados nos programas sociais do município)

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– Dia 13/10, quinta-feira, das 14h às 17h, no Centro de Convivência do Idoso – Oficina e roda de conversa sobre alimentação saudável e saúde bucal – Palestrante: Janaína Maria Bononi Francisco Rossin / Periodontista do Centro de Especialidades Odontológicas da Prefeitura de Sertãozinho. (Entrada gratuita)

– Dia 14/10, sexta-feira, às 20h, no Centro Esportivo Mogiana “Vereador Paulo Aparecido Braga” – Baile Havaiano da Terceira Idade. (Atividade exclusiva para os idosos cadastrados nos programas sociais do município)

– Dia 17/10, segunda-feira, das 8h às 12h, na Fatec Sertãozinho – Capacitação para os profissionais dos equipamentos sociais do município, que trabalham com idosos – Palestrante: Maria Cláudia Borges / Assistente social e gerontóloga. (Entrada gratuita)

– Dia 17/10, segunda-feira, às 9h, no Centro de Convivência do Idoso (CCI) – Workshop voltado para pessoas que trabalham como cuidadoras de idosos. A atividade será conduzida pela Equipe Multiprofissional de Atenção Domiciliar (EMAD) da Prefeitura de Sertãozinho. (Entrada gratuita | Vagas limitadas | Os interessados devem entrar em contato com o Centro de Convivência do Idoso para garantirem suas presenças – Rua Washington Luís, 603 – Fone: 3942-9019)

Para mais informações: 3947-7374.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grande mídia oculta estudos que comprovam a eficácia do tratamento precoce da Covid-19.

Em Ribeirão os radialistas políticos fazem chacota sobre o assunto, enquanto morrem pessoas sem direito ao tratamento

URGENTE: Grupo de alunos do RN faz cota para contratar atirador de elite para matar Bolsonaro

Segue print com alguns números de telefone dos envolvidos.

Entrevias promove ação de saúde com usuários de rodovia em Ribeirão Preto

Será feita orientação sobre a Covid 19, entrega de kits de higiene e aferição de pressão arterial no sábado, no posto Graal Trevo, na Anhanguera

Horário do comércio de Ribeirão Preto no feriado de Finados

O SINCOVARP – Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e região informa que a abertura do comércio local

Após mais de seis meses lazer e entretenimento reabrem em Shopping

"Uma de nossas propostas é oferecer opções de lazer e entretenimento para toda família, de forma segura"