Início Região Sertãozinho Secretaria de Cultura e Turismo tem vagas abertas para cursos de teatro...

Secretaria de Cultura e Turismo tem vagas abertas para cursos de teatro e música

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está oferecendo vagas para cursos gratuitos, que contemplam as áreas de teatro e música, e são destinados para crianças, jovens e adultos.
Iniciação ao Teatro – O tradicional Grupo de Iniciação ao Teatro está com vagas abertas para a temporada de 2017, que destinam-se a crianças a partir dos seis anos, jovens e adultos.

A atividade é gratuita e as inscrições podem ser feitas às terças e quintas-feiras, às 19h, no próprio Teatro Municipal de Sertãozinho, onde acontecem as aulas e os ensaios do Grupo.
O Teatro Municipal “Olympia Faria de Aguiar Adami” está localizado à rua Washington Luís, 1.131 – Centro. Outras informações: 3942-4115.

Polo de Teatro – Também estão abertas as inscrições para as aulas do Polo de Teatro da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Nesse caso, a atividade admite crianças a partir dos 12 anos.
As aulas, que combinam jogos teatrais, expressão corporal, improvisação e interpretação, acontecerão às segundas-feiras, das 18h30 às 20h30, e aos sábados, das 15h às 18h30.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, no Centro Cultural de Sertãozinho, que fica à rua Sebastião Sampaio, 1.489 – Centro. Informações: 3942-7223.

A atividade é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Ponto de Cultura PraVoar.
Projeto Guri – Até o próximo dia 24, o Projeto Guri recebe inscrições para seu curso de música que, em Sertãozinho, é realizado por meio de parceria entre a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Sertãozinho (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo).

Ao todo, 47 vagas estão disponíveis para quem deseja aprender a tocar trompete, trombone e eufônio, cordas graves (violoncelo e contrabaixo), cordas agudas (violino e viola erudita), percussão (bateria e instrumentos de percussão), saxofone, clarinete e flauta transversal; ou ingressar na área de canto coral.

Os interessados devem ter de 8 a 17 anos. Para efetuar a matrícula é necessário que o aluno compareça diretamente ao polo do Projeto Guri de Sertãozinho, acompanhado pelo responsável, tendo em mãos os documentos abaixo:

– Certidão de Nascimento ou RG do aluno (original e cópia);
– Comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar;
– RG do responsável (original e cópia);
– Apresentação do comprovante de endereço para consulta.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Vale destacar que, não é obrigatório que o interessado tenha conhecimento prévio de música, nem que possua instrumento ou realize testes seletivos. O início das aulas ocorre conforme a data de matrícula de cada aluno.
O Projeto Guri está localizado à rua Carlos Gomes, 572 – Centro. Mais informações: 3942-1598 ou 9.9274-2408.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

PT apresenta projeto para obrigar vacinação contra a covid-19

PT em sintonia com o PSDB em sintonia, querem as propinas que um grande negocio como este pode gerar ou bem estar da população?

Alça de acesso a Bonfim Paulista pelo Anel Viário Sul será interditada

Fechamento é temporário para a execução de serviços de pavimentação

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto receberá doação de equipamento para limpeza nesta quinta-feira (22/10)

Em tempos de pandemia lavadora e secadora de piso ofertada pela Empresa Kärcher otimizará o tempo de higienização da instituição

Restaurantes abrem novos postos de trabalho em Ribeirão Preto

No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto as novas unidades do Outback Steakhouse e Paris 6 e ainda Coco Bambu - já instalado no empreendimento - estão com processos seletivos abertos

Em meio à pandemia, startup de Ribeirão Preto ganha mercado na América Latina

Plataforma de gestão de despesas corporativas VExpenses cresceu 50% entre os meses de abril e setembro; a estimativa é que o faturamento cresça mais 30% até dezembro