Início Região Sertãozinho Secretaria de Cultura e Turismo tem vagas abertas para cursos de teatro...

Secretaria de Cultura e Turismo tem vagas abertas para cursos de teatro e música

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está oferecendo vagas para cursos gratuitos, que contemplam as áreas de teatro e música, e são destinados para crianças, jovens e adultos.
Iniciação ao Teatro – O tradicional Grupo de Iniciação ao Teatro está com vagas abertas para a temporada de 2017, que destinam-se a crianças a partir dos seis anos, jovens e adultos.

A atividade é gratuita e as inscrições podem ser feitas às terças e quintas-feiras, às 19h, no próprio Teatro Municipal de Sertãozinho, onde acontecem as aulas e os ensaios do Grupo.
O Teatro Municipal “Olympia Faria de Aguiar Adami” está localizado à rua Washington Luís, 1.131 – Centro. Outras informações: 3942-4115.

Polo de Teatro – Também estão abertas as inscrições para as aulas do Polo de Teatro da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Nesse caso, a atividade admite crianças a partir dos 12 anos.
As aulas, que combinam jogos teatrais, expressão corporal, improvisação e interpretação, acontecerão às segundas-feiras, das 18h30 às 20h30, e aos sábados, das 15h às 18h30.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, no Centro Cultural de Sertãozinho, que fica à rua Sebastião Sampaio, 1.489 – Centro. Informações: 3942-7223.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A atividade é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Ponto de Cultura PraVoar.
Projeto Guri – Até o próximo dia 24, o Projeto Guri recebe inscrições para seu curso de música que, em Sertãozinho, é realizado por meio de parceria entre a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Sertãozinho (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo).

Ao todo, 47 vagas estão disponíveis para quem deseja aprender a tocar trompete, trombone e eufônio, cordas graves (violoncelo e contrabaixo), cordas agudas (violino e viola erudita), percussão (bateria e instrumentos de percussão), saxofone, clarinete e flauta transversal; ou ingressar na área de canto coral.

Os interessados devem ter de 8 a 17 anos. Para efetuar a matrícula é necessário que o aluno compareça diretamente ao polo do Projeto Guri de Sertãozinho, acompanhado pelo responsável, tendo em mãos os documentos abaixo:

– Certidão de Nascimento ou RG do aluno (original e cópia);
– Comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar;
– RG do responsável (original e cópia);
– Apresentação do comprovante de endereço para consulta.

Vale destacar que, não é obrigatório que o interessado tenha conhecimento prévio de música, nem que possua instrumento ou realize testes seletivos. O início das aulas ocorre conforme a data de matrícula de cada aluno.
O Projeto Guri está localizado à rua Carlos Gomes, 572 – Centro. Mais informações: 3942-1598 ou 9.9274-2408.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

França proíbe linguagem de gênero neutro em escolas

Segundo o Ministério da Educação, a medida atrapalha o aprendizado dos alunos e prejudica as pessoas com deficiência mental

Bruno Covas tem piora, e estado de saúde é considerado muito gravíssimo

Ele está no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 15 de abril para tratamento de um câncer.

Covid-19: governo compra mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

Lote se soma aos 100 milhões de doses adquiridos anteriormente

Justiça de Ribeirão determina que Facebook retire do ar fake news sobre pandemia

Como acreditar na justiça brasileira? Chamam de negacionistas mas são os primeiros a negar informações que não interessam ou que não atendem uma única vertente.

Daerp inicia implantação da nova conta de água na região central

O planejamento é que a nova conta chegue a 30 mil usuários até o final do mês de maio
- PUBLICIDADE -