Início Região Sertãozinho Saiba o que abre e o que fecha em Sertãozinho, no feriado...

Saiba o que abre e o que fecha em Sertãozinho, no feriado de Ano Novo

- continua após a publicidade -

Na próxima segunda-feira, 1º de janeiro, é feriado de Ano Novo, e a maior parte das repartições municipais não terá expediente neste dia e, também, na manhã de terça-feira, 02, quando será considerado ponto facultativo até as 12h, como ocorrerá com o Paço Municipal e as Secretarias.

Outros setores funcionarão em horário diferenciado ou em sistema de plantão. Confira:

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– Centrais de Atendimento ao Cidadão e Poupatempo – Não haverá atendimento na Central de Atendimento de Sertãozinho e no Poupatempo na sexta, 29, e no sábado, 30. O expediente será retomado na terça, dia 02, às 12h.

Já a Central de Cruz das Posses funcionará normalmente na sexta-feira, dia 29. O órgão fecha de 30/12 até 01/01, retomando o funcionamento na terça-feira, 02, às 12h.

 

– SAEMAS – O setor administrativo não funcionará no dia 1º, mas retornará no dia 02, a partir das 12h; porém, como é habitual, o departamento de manutenção trabalhará em sistema de plantão. Em casos de emergência, basta que o cidadão ligue: 3946-4646, ou compareça ao plantão, que fica à rua Abílio Alves Teixeira, 566, no bairro Jardim Alvorada, para fazer a solicitação.

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

– Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – As Unidades Básicas de Saúde de Sertãozinho não funcionarão no dia 1º; o atendimento voltará ao normal na terça-feira, dia 02, às 12h.

A unidade de Cruz das Posses segue com atendimento normal, 24 horas.

 

– Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – O atendimento a urgências e emergências seguirá normalmente, 24 horas. A UPA está localizada à rua Pedro Carleto Neto, 120, no Jardim Grande Aliança. Telefone: 3945-0112.

 

– Parque do Cristo Salvador – O Parque do Cristo funcionará normalmente no sábado, dia 30, das 9h às 21h. No domingo, dia 31, o funcionamento se encerrará mais cedo, às 15h. Na segunda-feira, 1º, o local ficará fechado, retornando às atividades normais na terça-feira, dia 02.

 

– Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” – O Parque Ecológico e de Lazer funcionará em horário normal no sábado, 30, com entrada permitida entre 9h e 17h. No domingo, 31, véspera de Ano Novo, o funcionamento será das 9h às 12h. Nos dias 1º e 02, o ponto turístico ficará fechado.

 

– Praças Esportivas – As praças esportivas funcionarão em horário diferenciado no domingo, 31, véspera de Ano Novo, das 8h às 12h, retornando somente na terça-feira, 02, a partir das 13h.

 

– Coleta de lixo e seletiva – Os serviços de coleta de lixo domiciliar e de recicláveis só não funcionarão na segunda-feira, 1º, retornando ao funcionamento normal na terça-feira, 02.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU

Globo cancela humorísticos ‘Zorra’, ‘Fora de Hora’ e ‘Escolinha’

Com o fim dos programas, cerca de 180 funcionários deverão ser demitidos, a maioria das áreas de cenografia e equipe técnica