Início Região Sertãozinho Saiba o que abre e o que fecha em Sertãozinho, durante o...

Saiba o que abre e o que fecha em Sertãozinho, durante o feriado prolongado de Tiradentes

- continua após a publicidade -

Amanhã, dia 21, é feriado nacional de Tiradentes, portanto, os cidadãos devem ficar atentos ao funcionamento de algumas repartições municipais, em Sertãozinho e Cruz das Posses:

– Paço Municipal – Não haverá expediente no dia 21, sexta-feira. Os serviços serão retomados às 8h30 da segunda-feira, dia 24.

– Centrais de Atendimento ao Cidadão e Poupatempo – As Centrais de Atendimento e o Poupatempo não terão expediente na sexta-feira, 21, e no sábado, 22, retomando o atendimento na segunda-feira, dia 24, às 8h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– SAEMAS – O setor administrativo não funcionará no dia 21, e retomará as atividades na segunda-feira pós-feriado. Já o setor de manutenção trabalhará em sistema de plantão. Em casos de emergência, basta que o cidadão ligue: 2105-3085.

– Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – As UBSs também não terão expediente na sexta-feira, dia 21, exceto a unidade de Cruz das Posses, que funciona 24 horas.

– Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – O atendimento a urgências e emergências seguirá normalmente, 24 horas. A UPA está localizada à rua Pedro Carleto Neto, 120, no Jardim Grande Aliança. Telefone: 3945-0112.

– Parque do Cristo Salvador – O ponto turístico abrirá normalmente para visitação, no dia 21, das 9h às 21h, assim como no sábado (22) e domingo (23). O local estará fechado na segunda-feira, dia 24, para manutenção.

– Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” – O Parque Ecológico funcionará normalmente no dia 21, com entrada das 9h às 17h, e encerramento das atividades às 18h, seguindo o mesmo cronograma para o sábado (22) e domingo (23). O local ficará fechado para manutenção na segunda-feira, dia 24, e terça-feira, 25.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

– Praças Esportivas – Entre os dias 21 e 23, as praças esportivas funcionarão das 8h às 17h. O horário de funcionamento volta à normalidade na segunda-feira, 24, das 8h às 22h.

– Coleta de lixo – Na sexta-feira, dia 21, não haverá coleta. Os serviços retornam normalmente no sábado, dia 22.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Nogueira, Suely e Chiarelli lideram pesquisa eleitoral em Ribeirão Preto

Brancos e nulos ocupam o segundo lugar na pesquisa. Pelo visto a população apoia João Doria e todas empresas fechadas e falta de tratamento precoce.

Pais de Wesley oferecem R$ 5 mil para quem oferecer informações reais

Wesley Filho, de 13 anos, está desaparecido há 60 dias, e pai afirma que recebe trote diariamente de pessoas pedindo dinheiro para “libertar” o filho de “sequestro”

Presidente do TSE defende maior participação feminina na política

Na ocasião, o presidente do TSE defendeu o aumento da participação das mulheres na política. Segundo ele, o Brasil tem “irrisórios” 15% de participação feminina no Congresso Nacional

Organização de networking de negócios amplia atuação para seis cidades da região

Orlândia, Guaíra, São Joaquim da Barra, Jardinópolis, Brodowski e Serrana contarão com unidades do BNI Nordeste Paulista

Minczuk rege 9ª de Beethoven com Sinfônica de Ribeirão Preto e coro no Theatro Pedro II

O concerto vem sendo ensaiado desde março de forma remota pela regente ucraniana Snizhana Drahan. Há três semanas, os ensaios passaram a ser presenciais no Pedro II.