InícioRegiãoSertãozinhoSaiba o que abre e o que fecha em Sertãozinho durante o...

Saiba o que abre e o que fecha em Sertãozinho durante o feriado prolongado de Tiradentes

Terça-feira, dia 21, é feriado nacional de Tiradentes. Portanto, em Sertãozinho e Cruz das Posses, será considerado ponto facultativo

- continua após a publicidade -

Terça-feira, dia 21, é feriado nacional de Tiradentes. Portanto, em Sertãozinho e Cruz das Posses, será considerado ponto facultativo na segunda-feira, dia 20, para a maior parte das repartições municipais. Confira:

  • Centrais de Atendimento ao Cidadão e Poupatempo – A Central de Atendimento de Sertãozinho e o Poupatempo estão com atendimentos suspensos até o dia 30 de abril, seguindo o decreto do Estado em relação à COVID-19. Alguns atendimentos e solicitações podem ser realizados através do portal poupatempo.sp.gov.br.
    Em Cruz das Posses, o atendimento da Central será retomado na quarta-feira, dia 22, já que o setor funciona na Subprefeitura do Distrito.
  • SAEMAS – O setor administrativo não funcionará nos dias 20 e 21 e retomará suas atividades na quarta-feira, dia 22. Já o setor de manutenção trabalhará em sistema de plantão durante todos os dias do feriado prolongado. Em casos de emergência, basta que o cidadão ligue: 3946-4646 ou 99212-1495.
  • Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – As unidades de Sertãozinho não terão expediente na segunda-feira, 20, nem na terça-feira, 21, exceto as dos bairros Jardim Alvorada e Cohab 03, que estarão funcionando em sistema de plantão para auxiliar a UPA. Todas as UBSs retomarão o atendimento normal na quarta-feira, dia 22.
    A UBS de Cruz das Posses segue com seu atendimento normal, funcionando 24 horas, diariamente. A exceção é a sala de vacinas, que permanecerá fechada entre os dias 18 e 21 de abril.
  • Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – O atendimento a urgências e emergências seguirá normalmente, 24 horas. A UPA está localizada à rua Pedro Carleto Neto, 120, no Jardim Grande Aliança. Telefone: 3947-1270.
  • Parque do Cristo Salvador e Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” – Seguindo o decreto municipal de enfrentamento do coronavírus, os parques seguem fechados.
  • Escolas municipais – As aulas nas escolas da rede municipal de ensino seguem suspensas conforme decreto municipal de prevenção à COVID-19.
  • Praças esportivas – Seguindo o decreto municipal de enfrentamento do coronavírus, as praças esportivas seguem fechadas.
  • Coleta de lixo – As coletas de lixo domiciliar (resíduos orgânicos) e reciclável não serão feitas apenas na terça-feira, dia 21, voltando ao normal na quarta-feira, dia 22.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -