Início Região Sertãozinho Saiba o que abre e o que fecha em Sertãozinho, durante o...

Saiba o que abre e o que fecha em Sertãozinho, durante o Carnaval

- continua após a publicidade -

O Carnaval se aproxima e, com isso, em Sertãozinho e Cruz das Posses, será considerado ponto facultativo para algumas repartições municipais.
No Paço Municipal, por exemplo, não haverá expediente nos dias 27 e 28, segunda e terça-feira. Os serviços serão retomados às 12h da quarta-feira, dia 1º. Confira o funcionamento de outras repartições:

– Centrais de Atendimento ao Cidadão e Poupatempo – As Centrais de Atendimento ao Cidadão e o Poupatempo funcionarão até as 12h no sábado, dia 25. Na segunda-feira, 27, e na terça-feira, 28, estarão fechados, retomando suas atividades na quarta-feira, após as 12h.

– SAEMAS – O setor administrativo não funcionará nos dias 27 e 28, e retomará as atividades na quarta-feira, dia 1º, após as 12h. Já o setor de manutenção trabalhará em sistema de plantão, durante todos os dias de Carnaval. Em casos de emergência, basta que o cidadão ligue: 2105-3085.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – As Unidades Básicas de Saúde de Sertãozinho encerram suas atividades na sexta-feira, dia 24, às 17h, e reabrem na quarta-feira, dia 1º de março, a partir do meio-dia. Já em Cruz das Posses, os atendimentos da UBS acontecerão normalmente, 24 horas.

– Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – O atendimento a urgências e emergências seguirá normalmente, 24 horas. A UPA está localizada à rua Pedro Carleto Neto, 120, no Jardim Grande Aliança. Telefone: 3945-0112.

– Parque do Cristo Salvador – O ponto turístico abrirá normalmente para visitação, nos dias 25, 26 e 28, das 9h às 21h. Apenas na segunda-feira, dia 27, estará fechado para manutenção.

– Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” – O Parque Ecológico funcionará normalmente entre os dias 25 e 28, com entrada das 9h às 17h, e encerramento das atividades às 18h. Na quarta-feira, dia 1º, e na quinta-feira, dia 02, o local ficará fechado para manutenção.

– Praças Esportivas – Entre os dias 25 e 28, o Centro Olímpico “Maria Zeferina Rodrigues Baldaia” (Jardim Europa), o Centro Social 1º de Maio “Lourival dos Santos” (Jardim Jamaica), o Centro Comunitário do Jardim Alvorada, o Poliesportivo “Horácio Eurípedes Ferreira” e o Centro de Lazer e Esportes “Maurício Tadeu Roque”, esses dois últimos localizados em Cruz das Posses, funcionarão em horário diferenciado: das 8h às 17h.
Entretanto, no mesmo período, o Centro do Trabalhador “Silvério Selli” (Alto do Ginásio), o Complexo Esportivo “Selma Regina de Oliveira Mendes” (Jardim Nassim Mamed), o Complexo Poliesportivo “Edgard Dega Gonçalves” (Patinódromo – São João), o Centro Esportivo anexo à EMEIF “Prefeita Maria Neli Mussa Tonielo” (Jardim Campo Alegre) e o Centro de Lazer “Manoel de Freitas Machado” (Shangri-lá) estarão fechados ao público, pois serão pontos de retiros religiosos durante o Carnaval.
Vale lembrar que, todas as praças esportivas retomarão o funcionamento normal a partir de quarta-feira, dia 1º de março, às 12h.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

– Coleta de lixo – O serviço será realizado normalmente, nos períodos diurno e noturno, nos dias 25, sábado, e 27, segunda-feira. No domingo, 26, não haverá coleta; e na terça-feira, 28, a coleta será realizada, exclusivamente, nas regiões onde acontecerão os eventos de Carnaval. Na quarta-feira de Cinzas, dia 1º, a coleta será retomada em horário normal.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Criação de empregos em setembro atinge melhor nível em dez anos

Caged diz que 249,3 mil postos de trabalho foram abertos no mês

Ribeirão Preto: Neste feriado, doe sangue e salve vidas!

Que tal aproveitar o feriado desta segunda-feira, 2 de novembro, para doar sangue e salvar vidas?

Tratamento com hidroxicloroquina reduz em 7 vezes internações por covid

Estudo publicado no ‘International Journal of Antimicrobial Agents’ registra que combinação do medicamento com azitromicina e zinco também reduz a mortalidade de pacientes

Amanhã (30) é o último dia para realizar matrículas e rematrículas na rede estadual de São Paulo

Processos podem ser realizados de forma online ou presencialmente nas escolas, diretorias de ensino e postos do Poupatempo

Rituais de Atração e Prosperidade: Lua Azul traz oportunidades para quem souber trabalhar essas energias

Neste sábado, 31, acontece a segunda Lua Cheia do mês, conhecida como Lua Azul.