Início Região Sertãozinho Saiba o que abre e o que fecha em Sertãozinho, durante o...

Saiba o que abre e o que fecha em Sertãozinho, durante o Carnaval

- continua após a publicidade -

O Carnaval se aproxima e, com isso, em Sertãozinho e Cruz das Posses, será considerado ponto facultativo para algumas repartições municipais.
No Paço Municipal, por exemplo, não haverá expediente nos dias 27 e 28, segunda e terça-feira. Os serviços serão retomados às 12h da quarta-feira, dia 1º. Confira o funcionamento de outras repartições:

– Centrais de Atendimento ao Cidadão e Poupatempo – As Centrais de Atendimento ao Cidadão e o Poupatempo funcionarão até as 12h no sábado, dia 25. Na segunda-feira, 27, e na terça-feira, 28, estarão fechados, retomando suas atividades na quarta-feira, após as 12h.

– SAEMAS – O setor administrativo não funcionará nos dias 27 e 28, e retomará as atividades na quarta-feira, dia 1º, após as 12h. Já o setor de manutenção trabalhará em sistema de plantão, durante todos os dias de Carnaval. Em casos de emergência, basta que o cidadão ligue: 2105-3085.

– Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – As Unidades Básicas de Saúde de Sertãozinho encerram suas atividades na sexta-feira, dia 24, às 17h, e reabrem na quarta-feira, dia 1º de março, a partir do meio-dia. Já em Cruz das Posses, os atendimentos da UBS acontecerão normalmente, 24 horas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – O atendimento a urgências e emergências seguirá normalmente, 24 horas. A UPA está localizada à rua Pedro Carleto Neto, 120, no Jardim Grande Aliança. Telefone: 3945-0112.

– Parque do Cristo Salvador – O ponto turístico abrirá normalmente para visitação, nos dias 25, 26 e 28, das 9h às 21h. Apenas na segunda-feira, dia 27, estará fechado para manutenção.

– Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” – O Parque Ecológico funcionará normalmente entre os dias 25 e 28, com entrada das 9h às 17h, e encerramento das atividades às 18h. Na quarta-feira, dia 1º, e na quinta-feira, dia 02, o local ficará fechado para manutenção.

– Praças Esportivas – Entre os dias 25 e 28, o Centro Olímpico “Maria Zeferina Rodrigues Baldaia” (Jardim Europa), o Centro Social 1º de Maio “Lourival dos Santos” (Jardim Jamaica), o Centro Comunitário do Jardim Alvorada, o Poliesportivo “Horácio Eurípedes Ferreira” e o Centro de Lazer e Esportes “Maurício Tadeu Roque”, esses dois últimos localizados em Cruz das Posses, funcionarão em horário diferenciado: das 8h às 17h.
Entretanto, no mesmo período, o Centro do Trabalhador “Silvério Selli” (Alto do Ginásio), o Complexo Esportivo “Selma Regina de Oliveira Mendes” (Jardim Nassim Mamed), o Complexo Poliesportivo “Edgard Dega Gonçalves” (Patinódromo – São João), o Centro Esportivo anexo à EMEIF “Prefeita Maria Neli Mussa Tonielo” (Jardim Campo Alegre) e o Centro de Lazer “Manoel de Freitas Machado” (Shangri-lá) estarão fechados ao público, pois serão pontos de retiros religiosos durante o Carnaval.
Vale lembrar que, todas as praças esportivas retomarão o funcionamento normal a partir de quarta-feira, dia 1º de março, às 12h.

– Coleta de lixo – O serviço será realizado normalmente, nos períodos diurno e noturno, nos dias 25, sábado, e 27, segunda-feira. No domingo, 26, não haverá coleta; e na terça-feira, 28, a coleta será realizada, exclusivamente, nas regiões onde acontecerão os eventos de Carnaval. Na quarta-feira de Cinzas, dia 1º, a coleta será retomada em horário normal.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ribeirão Preto inicia teste de ônibus 100% elétrico

População poderá testar veículo que possui ar condicionado e estará à disposição até agosto na cidade

Concurso de grafites mobiliza presos da Fundação Casa em Ribeirão Preto

Deveriam aprender a pintar paredes e quem sabe ajudar em reformas de escolas e praças publicas.

Vacina: Saiba quais documentos para comprovar comorbidades

A relação da documentação comprobatória está disponível no link e pode ser conferida

Daerp tem novo telefone de atendimento

O novo atendimento aos usuários do Daerp é gratuito e passa a funcionar 24 horas

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live
- PUBLICIDADE -