InícioRegiãoSertãozinhoRede Savegnago entrega 2,5 toneladas de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade...

Rede Savegnago entrega 2,5 toneladas de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade de Sertãozinho

- continua após a publicidade -

Nesta quinta-feira, 7, a Rede Savegnago promoveu a entrega simbólica de 2,5 toneladas de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade de Sertãozinho. A arrecadação foi feita através da 6ª edição da Corrida Viva Vida Savegnago que aconteceu no dia 26 de novembro.

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Sertãozinho, Tatiane Guidoni, a doação dos alimentos nesta época do ano vem para somar o trabalho feito pela Prefeitura com as famílias carentes. “A ação é um grande reforço para o trabalho que a prefeitura já presta às famílias. Cerca de 1 tonelada destes alimentos é destinada para as entidades e, com o restante montamos alguns kits emergenciais para atender famílias que nos procuram de imprevisto e que não são cadastradas”, comenta. Tatiane ainda ressalta que as famílias que necessitam do kit devem procurar uma das cinco unidades do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – e se cadastrar.

Para Murilo Savegnago, gerente de Marketing da Rede, a doação dos alimentos vem reforçar o papel social que a Rede Savegnago tem com a comunidade. “Promovemos todos os anos a arrecadação juntamente com a Corrida Viva Vida Savegnago para unir bem-estar e solidariedade. A cidade de Sertãozinho nos acolheu há 41 anos e é muito gratificante para nós poder retribuir de alguma forma e ajudar as famílias que precisam”, concluiu.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -