Início Região Sertãozinho Rede Savegnago entrega 2,5 toneladas de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade...

Rede Savegnago entrega 2,5 toneladas de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade de Sertãozinho

- continua após a publicidade -

Nesta quinta-feira, 7, a Rede Savegnago promoveu a entrega simbólica de 2,5 toneladas de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade de Sertãozinho. A arrecadação foi feita através da 6ª edição da Corrida Viva Vida Savegnago que aconteceu no dia 26 de novembro.

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Sertãozinho, Tatiane Guidoni, a doação dos alimentos nesta época do ano vem para somar o trabalho feito pela Prefeitura com as famílias carentes. “A ação é um grande reforço para o trabalho que a prefeitura já presta às famílias. Cerca de 1 tonelada destes alimentos é destinada para as entidades e, com o restante montamos alguns kits emergenciais para atender famílias que nos procuram de imprevisto e que não são cadastradas”, comenta. Tatiane ainda ressalta que as famílias que necessitam do kit devem procurar uma das cinco unidades do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – e se cadastrar.

Para Murilo Savegnago, gerente de Marketing da Rede, a doação dos alimentos vem reforçar o papel social que a Rede Savegnago tem com a comunidade. “Promovemos todos os anos a arrecadação juntamente com a Corrida Viva Vida Savegnago para unir bem-estar e solidariedade. A cidade de Sertãozinho nos acolheu há 41 anos e é muito gratificante para nós poder retribuir de alguma forma e ajudar as famílias que precisam”, concluiu.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

França proíbe linguagem de gênero neutro em escolas

Segundo o Ministério da Educação, a medida atrapalha o aprendizado dos alunos e prejudica as pessoas com deficiência mental

Bruno Covas tem piora, e estado de saúde é considerado muito gravíssimo

Ele está no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 15 de abril para tratamento de um câncer.

Covid-19: governo compra mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

Lote se soma aos 100 milhões de doses adquiridos anteriormente

Justiça de Ribeirão determina que Facebook retire do ar fake news sobre pandemia

Como acreditar na justiça brasileira? Chamam de negacionistas mas são os primeiros a negar informações que não interessam ou que não atendem uma única vertente.

Daerp inicia implantação da nova conta de água na região central

O planejamento é que a nova conta chegue a 30 mil usuários até o final do mês de maio
- PUBLICIDADE -