Início Região Sertãozinho Processo Seletivo da Prefeitura de Sertãozinho recebe inscrições até o dia 29

Processo Seletivo da Prefeitura de Sertãozinho recebe inscrições até o dia 29

- continua após a publicidade -

A Prefeitura Municipal de Sertãozinho está com Processo Seletivo aberto, para seleção e contratação de professores, para atuarem por prazo determinado, em atendimento às necessidades temporárias que envolvem a Secretaria Municipal de Educação.

As funções estão divididas entre: Professor de Educação Básica I – PEB I; Artes – PEB II; Ciências – PEB II; Educação Física – PEB II; Geografia – PEB II; História – PEB II; Inglês – PEB II; Língua Portuguesa – PEB II e Matemática – PEB II.

Há apenas uma vaga disponível para cada função. Para a vaga de PEB I, o candidato precisa do curso normal completo (Magistério) em nível médio; curso normal superior completo ou superior em Pedagogia com habilitação para o Magistério.

No caso das vagas de PEB II, os interessados necessitam ter licenciatura plena com habilitação na área específica, para a docência no Ensino Fundamental. Importante: para a vaga de Educação Física, o candidato deve possuir registro no CREF – Conselho Regional de Educação Física.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O prazo de inscrição vai até o dia 29 de janeiro, ou seja, domingo. Os interessados devem fazer o cadastro, exclusivamente, pelo site www.publiconsult.com.br. Após o cadastramento, o concorrente deve imprimir o boleto referente à inscrição, no valor de R$ 14, que deverá ser pago até o dia 30 de janeiro.

Em caso de dúvidas, o requerente pode utilizar o “Fale Conosco” existente no próprio site de inscrição ou o telefone (15) 3219-3705, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 18h.
O

utra opção é consultar o edital publicado na edição n° 1.459 do Jornal Oficial do município, que está disponível no site www.sertaozinho.sp.gov.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

França proíbe linguagem de gênero neutro em escolas

Segundo o Ministério da Educação, a medida atrapalha o aprendizado dos alunos e prejudica as pessoas com deficiência mental

Bruno Covas tem piora, e estado de saúde é considerado muito gravíssimo

Ele está no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 15 de abril para tratamento de um câncer.

Covid-19: governo compra mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

Lote se soma aos 100 milhões de doses adquiridos anteriormente

Justiça de Ribeirão determina que Facebook retire do ar fake news sobre pandemia

Como acreditar na justiça brasileira? Chamam de negacionistas mas são os primeiros a negar informações que não interessam ou que não atendem uma única vertente.

Daerp inicia implantação da nova conta de água na região central

O planejamento é que a nova conta chegue a 30 mil usuários até o final do mês de maio
- PUBLICIDADE -