Início Região Sertãozinho Oportunidade de empregos em Sertãozinho, Bebedouro e Barretos

Oportunidade de empregos em Sertãozinho, Bebedouro e Barretos

- continua após a publicidade -

Pessoas com deficiência podem se candidatar a três vagas disponíveis em Sertãozinho para os cargos de assistente de vendas, auxiliar de qualidade e assistente administrativo.

Interessados devem comparecer às unidades levando consigo documentos pessoais como RG e CPF, número do PIS/NIT, comprovante de residência atualizado e carteira de trabalho.

Barretos
O PAT está localizado na Rua 32, n.º 1.243, no Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. O posto não fornece informações por telefone.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

-Auxiliar de mecânico: interessado deve possuir experiência em balanceamento, escapamento e alinhamento.

-Bibliotecário: candidato deve ter experiência e registro no Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB).

-Lavador de Vidro: interessado deve possuir experiência na função, curso NR-35 e ensino fundamental completo.

-Mecânico de caminhões: interessado deve ter experiência em motor a diesel e tratores, ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação nas categorias A e E.

-Mecânico industrial: candidato deve possuir experiência em máquina rotuladeira, empacotadora e possuir ensino fundamental completo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

-Operador de negócios: candidato deve cursar administração de empresas e ter experiência na função. O funcionário trabalhará com empréstimos, consórcios e abertura de contas.

-Técnico de manutenção: profissional deve ter experiência em conhecimentos de sistema de refrigeração e quadro elétrico, e possuir curso técnico.

Bebedouro
O PAT de Bebedouro está localizado na Rua Prudente de Moraes, n.º 700, no Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3342-3422 ou pelo email patbebedouro@gmail.com

-Alinhador de direção: interessado deve possuir experiência na área.

-Caseiro: candidato deve ter disponibilidade para residir em Tabapuã (SP), fará serviços para um casal, e deve ter referências e experiência.

-Empregada doméstica: profissional deve ter entre 30 e 50 anos de idade, ter referência e experiência em lavar e passar roupa, e cozinhar.

-Empregada doméstica: interessado deve ter referência e experiência em lavar e passar roupa, e cozinhar.

-Farmacêutico: para ambos os sexos.

-Mecânico: profissional deve ter idade a partir de 25 anos, possuir ensino fundamental completo, conhecimento em motores a combustão, prevenção, manutenção e conserto de máquinas de porte leve para a construção civil, como betoneiras e compactor.

-Mecânico industrial: interessado deve ter experiência em elétrica hidráulica eletrônica e componentes (pá carregadeira e escavadeira), possuir conhecimento básico de informática, ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B e disponibilidade de viagens.

-Mecânico de máquina industrial: candidato deve possuir experiência.

-Mecânico de máquina pesada: profissional deve ter experiência.

-Mecânico de trator: interessado deve possuir experiência em reparos no sistema do veículo.

-Motorista de caminhão munk: candidato deve ter idade acima de 25 anos, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D, ter experiência comprovada de no mínimo de 36 meses.

-Operador de caldeira: interessado deve ter experiência e referências.

-Promotor de vendas: para homens com idade a partir dos 20 anos, com ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias A e B.

-Representante comercial: para candidatos de ambos os sexos que possuam registro no Conselho Regional de Representantes Comerciais (Core) e disponibilidade de viagens para a região.

-Técnico de enfermagem:para mulheres com idade entre 25 e 35 anos, com experiência em coleta de sangue e referências.

-Vendedor externo: para ambos os sexos, com ensino médio completo e conhecimento em vendas.

-Vendedor externo: para homens com idade entre 20 e 40 anos, com ensino médio completo, experiência em vendas, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B e disponibilidade para pernoitar em outra cidade.

-Estágio (cursando ensino médio): para atuar na área de pós-vendas

-Estágio (ensino médio completo): para ambos os sexos; horário de trabalho das 7h às 13h.

-Estágio (cursando administração de empresas): para ambos os sexos; funcionário trabalhará com cadastramento de vendas.

Sertãozinho
O PAT Sertãozinho está localizado na Rua Voluntário Otto Gomes Martins, n.º 1.380, no Centro da cidade. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, entre 8h e 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3942-3714.

-Desenhista Corel Draw (ambos os sexos): é necessário ter experiência em artes MDF.

-Encarregado de caldeiraria (masculino): é necessário ter um ano de experiência na área e disponibilidade para trabalhar em outro estado.

-Eletricista de automóveis (masculino): é necessário ter três anos de experiência, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria C, e idade entre 20 e 35 anos.

-Mecânico de automóvel (masculino): é necessário ter experiência em motor, suspensão e elétrica.

-Mecânico de caminhão/trator (masculino): candidato deve ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E.

-Operador de máquina patrol (masculino): é necessário ter dois anos de experiência e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D.

-Mecânico de trator (masculino): é necessário ter dois anos de experiência, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D e disponibilidade para residir em Guaraci (SP).

-Mecânico montador de motores de caminhão e máquina agrícola (masculino): candidato deve ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D.

-Oficial de manutenção predial (masculino): é necessário ter experiência em parte elétrica, e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B.

-Operador de dobradeira CNC (masculino)

-Projetista de móveis freelancer (ambos os sexos): é necessário ter curso Promob.

-Assistente administrativo (masculino): vaga para pessoa com deficiência e que tenha um ano de experiência na função.

-Assistente de vendas (ambos os sexos): vaga para pessoa com deficiência e que tenha entre 25 e 45 anos de idade.

-Auxiliar de qualidade (ambos os sexos): vaga para pessoa com deficiência e que tenha conhecimento em informática, e idade entre 30 e 50 anos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Urgente: Bolsonaro afirma que não tem acordo com Doria e não comprar vacina chinesa

Nesta Quarta-feira (21) Brasília deve pegar fogo com decisão de Bolsonaro, cancelando acordo feito entre governadores e Pazuello

Justiça bloqueia R$ 29 milhões em bens de Doria em ação por improbidade

PSDB e sua fake: Doria gastou com propaganda pessoal o equivalente a 21% do total empregado nas obras de asfalto.

Padaria Pet abre unidade em Ribeirão Preto

Loja é a 9ª franquia da rede, que terá tratamento de aromaterapia, espaço para aniversário pet, petiscaria gourmet para cães e gatos como, pipoca, bolo de caneca, cerveja e café

TEL abre 300 vagas de emprego em São Paulo

Home Office: Processo seletivo oferece oportunidades em telemarketing para vendas; empresa já emprega 15 mil profissionais no Brasil

68% dos lojistas apontam aumento nas vendas, após seis meses de quarentena

Setor de eletrônicos foi o mais beneficiado, segundo FCDLESP; apenas 15% das micro e pequenas empresas conseguiram o PRONAMPE