InícioRegiãoSertãozinhoMunhoz & Mariano e Matogrosso & Mathias fazem show, neste domingo, em...

Munhoz & Mariano e Matogrosso & Mathias fazem show, neste domingo, em comemoração ao aniversário de Sertãozinho

- continua após a publicidade -

O município de Sertãozinho está prestes a completar 120 anos, no próximo dia 05 de dezembro, e, por isso, a Administração Municipal está organizando uma bela comemoração, para celebrar esse momento junto com a população. Neste domingo, dia 04, véspera de feriado na cidade, a partir das 20h, no Centro de Eventos Zanini (Fenasucro), acontece o tradicional Show de Aniversário, do qual participarão as duplas Munhoz & Mariano e Matogrosso & Mathias.

A entrada é gratuita, e toda a população está convidada a participar.

Matogrosso & Mathias – Celebrando quatro décadas do lançamento do seu primeiro disco, a dupla Matogrosso & Mathias gravou o “DVD 40 anos” em Brasília, no Distrito Federal, no dia 11 de novembro de 2015.
O novo projeto tem como principal característica a mistura do sertanejo romântico tradicional com a modernidade do estilo e conta com um repertório que reuniu hits de sucesso, gravados em seus 35 discos, como “De Igual pra Igual” e “Tentei Te Esquecer”, além de canções inéditas.
No início, a dupla tinha um repertório com música sertaneja de raiz. Mas a principal característica de Matogrosso & Mathias sempre foi o talento para a renovação. A certa altura, eles começaram a cantar músicas românticas e ficaram conhecidos como “a dupla mais romântica do Brasil”.
Muitos sucessos e renovações fizeram parte da história da dupla. Neste tempo, Rafael Belchior, fã e sobrinho de Matogrosso, acompanhou de perto a trajetória de Matogrosso & Mathias. Inspirado pelos ídolos, começou a cantar e chamou a atenção de Matogrosso. Surgiu assim uma oportunidade de ouro para o fã: fazer parte e iniciar uma nova fase da dupla Matogrosso & Mathias. “Foi inesperado. Quando o Matogrosso me convidou fiquei emocionado. É um privilégio trabalhar com um ícone da música como ele”, diz Rafael. “A música de raiz e a romântica faz parte de duas gerações diferentes do sertanejo. Mathias e eu somos parte de duas gerações da música sertaneja. O álbum é o resultado deste encontro”, completou Matogrosso.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Munhoz & Mariano – Com sete anos de carreira, Munhoz & Mariano são figuras conhecidas na música sertaneja. Naturais de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Raphael Calux Munhoz Pinheiro e Ricardo Mariano Bijos Gomes são amigos de infância e começaram a tocar por hobby em um boteco da cidade. E foi assim, na brincadeira: dois violões e dois microfones ligados em uma pequena caixa de som, que os sertanejos ganharam a admiração das pessoas próximas e uma boa reputação pelos frequentadores do local.
Depois de diversas apresentações em bares, realizaram o primeiro grande show de carreira, animando o público e despertando o interesse de Joaquim Júnior, que hoje é empresário e o responsável por, desde o começo, inserir a dupla em festas, violadas e bares.
No dia 17 de julho de 2009, veio a realização de um grande sonho: a gravação do 1º CD e DVD da dupla. Foi no Parque de Exposições “Laucídio Coelho”, em Campo Grande, que cerca de 20 mil pessoas compareceram cantando, vibrando e se emocionando com Munhoz & Mariano.
Após 3 meses da gravação do DVD, Munhoz & Mariano foram inscritos na Garagem do Faustão por uma fã com a música Sonho Bom. Com talento e carisma, venceram o 1° Concurso Sertanejo da Garagem do Faustão e conquistaram a liderança com 35% dos votos.
Como prêmio, se apresentaram no maior festival de música sertaneja do país: o Sertanejo Pop Festival, no dia 24 de outubro de 2010, na cidade de São Paulo. A partir daí um novo start foi dado na carreira da dupla que recebeu, inclusive, o convite para lançar o CD e o DVD intitulados “Ao vivo em Campo Grande”, pela Gravadora Som Livre.
A gravação do segundo DVD ocorreu em Campo Grande/MS, no dia 6 de maio, no Parque das Nações Indígenas. Em uma megaestrutura, a dupla comoveu 90 mil pessoas com show de luzes e fogos, com direito a helicópteros sobrevoando a multidão, câmera aérea guiada por controle remoto e 18 câmeras full HD.
O hit “Camaro Amarelo”, que ocupou o segundo lugar no ranking música do Youtube Brasil, com mais de 29 milhões de acessos, é um dos sucessos da dupla.
Atualmente, Munhoz & Mariano estão na estrada com a nova turnê “Nunca desista”, que traz o show do último DVD e músicas inéditas no repertório. Levando alegria, diversão e música aos quatro cantos do país, os rapazes de Campo Grande continuam a trilhar o caminho do sucesso, se firmando como uma grande dupla sertaneja.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -