Início Região Sertãozinho Munhoz & Mariano e Matogrosso & Mathias fazem show, neste domingo, em...

Munhoz & Mariano e Matogrosso & Mathias fazem show, neste domingo, em comemoração ao aniversário de Sertãozinho

- continua após a publicidade -

O município de Sertãozinho está prestes a completar 120 anos, no próximo dia 05 de dezembro, e, por isso, a Administração Municipal está organizando uma bela comemoração, para celebrar esse momento junto com a população. Neste domingo, dia 04, véspera de feriado na cidade, a partir das 20h, no Centro de Eventos Zanini (Fenasucro), acontece o tradicional Show de Aniversário, do qual participarão as duplas Munhoz & Mariano e Matogrosso & Mathias.

A entrada é gratuita, e toda a população está convidada a participar.

Matogrosso & Mathias – Celebrando quatro décadas do lançamento do seu primeiro disco, a dupla Matogrosso & Mathias gravou o “DVD 40 anos” em Brasília, no Distrito Federal, no dia 11 de novembro de 2015.
O novo projeto tem como principal característica a mistura do sertanejo romântico tradicional com a modernidade do estilo e conta com um repertório que reuniu hits de sucesso, gravados em seus 35 discos, como “De Igual pra Igual” e “Tentei Te Esquecer”, além de canções inéditas.
No início, a dupla tinha um repertório com música sertaneja de raiz. Mas a principal característica de Matogrosso & Mathias sempre foi o talento para a renovação. A certa altura, eles começaram a cantar músicas românticas e ficaram conhecidos como “a dupla mais romântica do Brasil”.
Muitos sucessos e renovações fizeram parte da história da dupla. Neste tempo, Rafael Belchior, fã e sobrinho de Matogrosso, acompanhou de perto a trajetória de Matogrosso & Mathias. Inspirado pelos ídolos, começou a cantar e chamou a atenção de Matogrosso. Surgiu assim uma oportunidade de ouro para o fã: fazer parte e iniciar uma nova fase da dupla Matogrosso & Mathias. “Foi inesperado. Quando o Matogrosso me convidou fiquei emocionado. É um privilégio trabalhar com um ícone da música como ele”, diz Rafael. “A música de raiz e a romântica faz parte de duas gerações diferentes do sertanejo. Mathias e eu somos parte de duas gerações da música sertaneja. O álbum é o resultado deste encontro”, completou Matogrosso.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Munhoz & Mariano – Com sete anos de carreira, Munhoz & Mariano são figuras conhecidas na música sertaneja. Naturais de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Raphael Calux Munhoz Pinheiro e Ricardo Mariano Bijos Gomes são amigos de infância e começaram a tocar por hobby em um boteco da cidade. E foi assim, na brincadeira: dois violões e dois microfones ligados em uma pequena caixa de som, que os sertanejos ganharam a admiração das pessoas próximas e uma boa reputação pelos frequentadores do local.
Depois de diversas apresentações em bares, realizaram o primeiro grande show de carreira, animando o público e despertando o interesse de Joaquim Júnior, que hoje é empresário e o responsável por, desde o começo, inserir a dupla em festas, violadas e bares.
No dia 17 de julho de 2009, veio a realização de um grande sonho: a gravação do 1º CD e DVD da dupla. Foi no Parque de Exposições “Laucídio Coelho”, em Campo Grande, que cerca de 20 mil pessoas compareceram cantando, vibrando e se emocionando com Munhoz & Mariano.
Após 3 meses da gravação do DVD, Munhoz & Mariano foram inscritos na Garagem do Faustão por uma fã com a música Sonho Bom. Com talento e carisma, venceram o 1° Concurso Sertanejo da Garagem do Faustão e conquistaram a liderança com 35% dos votos.
Como prêmio, se apresentaram no maior festival de música sertaneja do país: o Sertanejo Pop Festival, no dia 24 de outubro de 2010, na cidade de São Paulo. A partir daí um novo start foi dado na carreira da dupla que recebeu, inclusive, o convite para lançar o CD e o DVD intitulados “Ao vivo em Campo Grande”, pela Gravadora Som Livre.
A gravação do segundo DVD ocorreu em Campo Grande/MS, no dia 6 de maio, no Parque das Nações Indígenas. Em uma megaestrutura, a dupla comoveu 90 mil pessoas com show de luzes e fogos, com direito a helicópteros sobrevoando a multidão, câmera aérea guiada por controle remoto e 18 câmeras full HD.
O hit “Camaro Amarelo”, que ocupou o segundo lugar no ranking música do Youtube Brasil, com mais de 29 milhões de acessos, é um dos sucessos da dupla.
Atualmente, Munhoz & Mariano estão na estrada com a nova turnê “Nunca desista”, que traz o show do último DVD e músicas inéditas no repertório. Levando alegria, diversão e música aos quatro cantos do país, os rapazes de Campo Grande continuam a trilhar o caminho do sucesso, se firmando como uma grande dupla sertaneja.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Educação cadastra alunos que desejam receber internet gratuita

Chip com pacote de dados móveis é exclusivo para uso educacional; solicitação deve ser feita no Portal da Educação ou pessoalmente nas escolas

Ribeirão Preto: Novo horário de funcionamento de comércio e serviços

O toque de recolher continua valendo e nós fazemos que cumprimos e eles fazem que fiscalizam

Museu Casa da Memória Italiana e Museu da Cana realizam atividades em parceria

Instituições compartilham atividades culturais, virtuais e gratuitas

Missão Boa Notícia promove Grande Conferência Bíblica on-line

Transmitido no ano de 2020 por 655 emissoras ao redor do mundo, a Conferência é realizada para que os cristãos desenvolvam a convicção na salvação e vida de fé.

Nesta Sexta e Sábado comercio funciona das 10h as 22h

Descobriram finalmente que maior horário menor aglomeração.
- PUBLICIDADE -